Monk

>> domingo, setembro 10


Monk conta a história de um ex-policial, o melhor de seu departamento, ele conseguia desvendar qualquer crime, até o dia em que sua esposa morre (em um crime ainda não solucionado) e Monk se isola de todos durante seis anos. É então que ele decide ser reeincorporado a policia.

O problema é que depois da morte de sua esposa, Adrian Monk começa a ter várias fobias, mania de higiene, querer tudo arrumado, medo de ventos, e outras coisas estranhas que você possa imaginar! E para lhe ajudar nos casos em que auxilia a policia, ele contratou Sharona como sua assistente.

Monk passa as sextas-feiras à noite na Record, depois de CSI. Eu não gosto de CSI, por isso esperar Monk começar é um martirio para mim! E a Record sempre começa Monk logo na sequência, sempre tenho que ficar atento para não perder o começo (maldita Record). Pode haver pessoas que não gostem de Monk por acharem nojentas as piadas sobre alguem com mania de limpeza, mas Monk é um sériado bem divertido, e alguns dos casos são bem interresantes!

Se você estiver com a sua sexta livre, de uma olhada!

1 comentários:

Paranoid Android sábado, setembro 16, 2006  

Monk é bem legal msm.
Mas vc não gosta de CSI? Putz, é uma das minha favoritas.
E depender de canal aberto p/ ver as séries é foda msm. Deus abençoe a TV por assinatura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores