[Download] Kamen Rider BLACK RX para baixar

>> sexta-feira, janeiro 18


Sinopse:

O primeiro de uma longa linhagem de super-herois japoneses, o Kamen Rider original aparece diversas vezes nas séries seguintes e até em RX.
Após destruir o Grande Rei Gorgom e explodir a base secreta do mal, Issamu ficou sozinho no mundo. Kyoko e Satie resolveram ficar nos EUA. Issamu vira um vagabundo de rua, quase indigente. No fundo do poço, Issamu conhece o patriarca da família Sahara que o resgata e lhe devolve a alegria de viver. Agora, Issamu vive com essa família e trabalha como piloto de helicóptero da companhia patriarca. Tudo parecia estar entrando nos eixos, quando surge o Império Crisis.
Oriundos do planeta Kaima, a intenção dos vilões é tranformar a Terra em um novo reino, graças aos nossos recursos naturais fartos. Logo de cara, os vilões enviam bate-bolas com foice para seqüestrar Issamu. No interior da nave, o General Jark até que propõe à Issamu uma “parceria”, mas é claro que o cara recusa. Resultado: Executado e lançado no espaço sideral.
Exposto a radiação solar no espaço, o heroi Black Kamen Rider passa por uma grande metamorfose que altera seu visual e a natureza de seus poderes. A radiação emitida pelo sol banha o King Stone de Issamu e ele ressuscita. Nasce então o Kamen Rider Black RX (Renascendo como o filho do sol). A pobre e destruída Patrol Hopper recebe a mesma radiação e ressuscita como Acrobatter. Agora, Issamu tem poderes para enfrentar os novos vilões.
Issamu Minami (Tetsuo Kurata) enfrenta a ameaça do Império Crisis, que deseja transformar a Terra em seu novo reino. Issamu conta com a ajuda da namorada, a reporter Reiko Shiratori (Jun Takanomaki), e de dois dissidentes de Crisis, a arqueira sensitiva Kyoko Matoba (Megumi Ueno) e o ciborgue Joe Kasumi (Likiya KOyama).
Em sua identidade humana, Issamu trabalha como piloto de helicóptero e vive como hóspede na casa do dono da empresa, o Sr. Sahara (Mahito Akatsuka). Com o aumento do ataque de Crisis, RX é auxiliado pelos dez Kamen Riders que o antecedem na defeza da humanidade. Até então achava-se que a saga Issamu Minami não tinha ligação cronológica com a dos demais Riders. Mas eles pouco acrescentaram a trama.
Sua força e sentidos funcionam em nível sobre-humano, tem golpes especiais (Chute RX), espada metalion, controla mentalmente dois veículos inteligentes: Acrobater e Ridron. Além disso, o herói pode assumir outras duas formas: Robô Rider (blindado, com mais força, pistola de raios e moto Roboizer) e Bio Rider (mais agil, poder de virar energia líquida, espada Max Sabre e moto Iron Snake).
O vilão Shadow Moon aparece em dois episódios, mas o ator que interpretava sua parte humana só aparece em flash-backs.

Informações tecnicas:
Criação: Shotaro Ishinomori
Produção: Toei Company e Mainiti Broadcasting
Diretores: Yoshiaki Kobayashi e Massao Minowa
Roteiros: Toku Ezure, Juniti Myiashita e Kyoko Washiyama
Trilha sonora: Eiji Kawamura
Episódios: 47
Distribuição brasileira: Tikara Filmes
Versão brasileira: Álamo
Duração: Aproximadamente 25 Min

Episódio 1 
Episódio 2 
Episódio 3 
Episódio 4 
Episódio 5 
Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22
Episódio 23
Episódio 24
Episódio 25
Episódio 26
Episódio 27
Episódio 28
Episódio 29
Episódio 30
Episódio 31
Episódio 32
Episódio 33
Episódio 34
Episódio 35
Episódio 36 
Episódio 37 
Episódio 38
Episódio 39
Episódio 40
Episódio 41
Episódio 42
Episódio 43
Episódio 44
Episódio 45
Episódio 46
Episódio 47


Para mais, clique aqui


80 comentários:

Anônimo sábado, janeiro 19, 2008  

rider quem essa mina lolide cabelo rosa?

tchinkich.

Kamen Rider sábado, janeiro 19, 2008  

É sua irmã na maior inocencia e que logo vai levar rola do RX.

CROWIS domingo, janeiro 20, 2008  

o primeiro kamen rider não foi o black e sim, simplesmente "kamen rider". Logo seguido por kamen rider v3. Séries dos meados dos anos 70.

Nunca que o black foi o primeiro, só se for aqui no brasil.

Kamen Rider domingo, janeiro 20, 2008  

Tá escrito isso aí? Eu só copiei e colei o texto do lugar onde achei os links, qualquer coisa eu corrijo depois o texto.

Anônimo sexta-feira, fevereiro 08, 2008  

Gente por favor alguem pode arrumar o episodio 17. Bio rider ele tem 3 partes e so foi postado duas que terminar de assistir

Vlwwww

Anônimo terça-feira, maio 06, 2008  

Tá faltando a parte 3 do episódio 17.

Anônimo domingo, junho 15, 2008  

owww idiota! a parte2 do episodio 19 e do 23 expiraram, bota logo essa porra de volta

Kamen Rider domingo, junho 15, 2008  

Idiota é a senhora sua mãe, aquela puta que te cagou no mundo!

J. quarta-feira, agosto 06, 2008  

"O primeiro de uma longa linhagem de super-herois japoneses, o >>>Kamen Rider original<<< aparece diversas vezes nas séries seguintes e até em RX."

O texto está correto. E o Kamen Rider original aparece em RX sim.

Lafaiet Castro sábado, setembro 06, 2008  

Muito brigado amigo! Parabéns mesmo! Conheci seu blog da forma melhor: encontrando essa magnífica série que estava atrás a tempos!!!!!! VALEU!

Rabbony domingo, setembro 07, 2008  

Os episodios 17, 19 e 23 não estão founcionando...

Kamen Rider domingo, setembro 07, 2008  

Eu sei, só que não estou encontrando novos links (eu não upei nada) quando eu encontrar eu coloco aqui.

Unknown terça-feira, setembro 09, 2008  

19 e 23 estão off, amigo kamem!!!

Anônimo quarta-feira, setembro 17, 2008  

Para quem precisa dos episodios 19 e 23, os emcontrei mas com um peso bem elevado entao reduzi e postei o 23,ai estão os links parte1e2 http://www.megaupload.com/?d=Q6G2LPSH
http://www.megaupload.com/?d=W1DRMWLJ
estão em Divx 640x480 , assim q tivre tempo coloco o 19.

Anônimo quinta-feira, setembro 18, 2008  

Para quem esta precisando dos episodios 19 e 23, emcomtrei eles mas com um peso meiu elevado emtao converti eles e coloquei no megaupload, aqui esta os links http://www.megaupload.com/?d=Q6G2LPSH, http://www.megaupload.com/?d=W1DRMWLJ este e o 23 e esta em Divx 640x480 asim que tiver tempo coloco o outro.

Anônimo sexta-feira, setembro 19, 2008  

Como prometi ai esta o ep.19
http://www.megaupload.com/?d=94VPDRT5 , http://www.megaupload.com/?d=YH4I9W55 em DIVX 640x480
FLW...

Kamen Rider sexta-feira, setembro 19, 2008  

Valeu ai Leon13, já concertei os links!

Anônimo segunda-feira, setembro 22, 2008  

Nao tem nada aver com os episodios mas indico um jogo de Kamen Rider para PS2, e da mesma produtora de Resident Evil(1,2e3)parece ate q esta jogando resident com o Kamen Rider de personagem, mas nao enfrentando zumbis é claro
ai esta os links (6 partes) http://www.megaupload.com/pt/?d=O0QX2YXO, http://www.megaupload.com/pt/?d=FXHST8DZ, http://www.megaupload.com/pt/?d=OEUYHG2K, http://www.megaupload.com/pt/?d=7EI3EP8Y, http://www.megaupload.com/pt/?d=09GJOUPS, http://www.megaupload.com/pt/?d=X1USDO7K

Anônimo sábado, novembro 08, 2008  

Fantástico esse topico do RX.
Gostaria de pedir para arrumar o episodio 17 que não tá abrindo direito.

Valeu

Henshin !!!!

Anônimo domingo, março 29, 2009  

o capitulo 17 Bio rider ao baixar as duas party da erro nao exctrai e pede uma tercera party?

tem como da uma olhada nisso

Leooo segunda-feira, março 30, 2009  

o cap 17, naum possui nenhum erro , so que estaum trocadas... part1 na verdade eh a part2 ...

kkkk

Anônimo sábado, maio 02, 2009  

No capitulo 17 eh soh renomear, invertento o cap 1 pelo 2 e descompactar primeiro o antigo cap 2 que agora eh o primeiro...

abraçosss espero ter ajudado

Anônimo sábado, maio 16, 2009  

não consigo baixar mandar para um site onde tenho que instalar uma porcaria

Anônimo terça-feira, junho 16, 2009  

Gostei do seu blog. Legal!!! Esclarecendo: O Black Kamen Rider foi o 1º inclusive aqui no Brasil, ele era apresentado pela extinta TV Manchete que agora se tornou REDE TV!. O Kamen Rider Black Rx veio algum tempo depois. Não sei nada sobre o outro citado neste blog. Esse é um dos raros casos em que a continuação supera a série original.

Sarumansauron quarta-feira, junho 24, 2009  

Olá. O Link do episódio 5 está temporariamente inoperante já há algum tempo. É o único episódio que eu não consegui baixar por enquanto. Será que teria como resolver o problema. Obrigado!

Sarumansauron segunda-feira, junho 29, 2009  

Olá. Só me falta o episósio 5. Mas ainda não está disponível. Vcs podem resolver? Obrigado!

Kamen Rider segunda-feira, junho 29, 2009  

Amigo, tem que esperar voltar ao ar, paciencia nessa hora!

geybson terça-feira, julho 07, 2009  

ou o episódio 5 não dá pra fazer download.. dá uma olhadinha pleas

Anônimo sexta-feira, julho 24, 2009  

cade o episodio 5

ohnitle quinta-feira, agosto 06, 2009  

Massa rapaz... vlw pelo Post!!!

ohnitle terça-feira, agosto 11, 2009  

Olha achei o episodio 05 em um tamanho menor é dublado, alguem testa.
http://www.tokuschool.com.br/index.php?act=1&id=1916&p=0

Logo eu baixarei.

Kamen Rider (MASTER) quarta-feira, setembro 23, 2009  

alguem tem o Black RX legendando em portugues nao? '-'

Anônimo quinta-feira, novembro 19, 2009  

Wes....nosa nem sei se é esse Kamen Rider q eu via se alguem pode me resfrescar a memória nao tem algun que se chame só Black Kamen Rider e nao Black Kamen Rider"RX" q ele tem q lutar com o irmao dele q é mal e cai en um rio com uma cachoeira e é meio Prata¿foi mal é q eu soh tinha uns 5 anos uhauhauhaahuahauahauhauahude qualquer modo vou baixar uns capitulos para ver???¿¿¿¿¿¿¿¿¿

Anônimo quinta-feira, novembro 19, 2009  

Wes...ha e me acuerdo tambem q tinha uma moto verde tipo cros e uma tipo ninja com antenas q tinha vida q tinha uma proteçao encima dela nossa jah to quase me lembrando uhauahahuaua

Kamen Rider quinta-feira, novembro 19, 2009  

Quem você acha que é Wesley?!

Anônimo quinta-feira, janeiro 07, 2010  

Cara, posta o episódio 5, por favor!!!

Anônimo domingo, janeiro 10, 2010  

kamen rider, assisti quando era pequena e até hojee é muito bacana poder assistir de novo.

valeu amigo.

Robledo Karlily terça-feira, janeiro 26, 2010  

Não consegui baixar o episódio 05... alguém pode me ajudar??

Jorge Fernando domingo, fevereiro 28, 2010  

Ola amigos desde ja quero dar os parabens pelo blog esta D+. Gostaria de fazer um pedido. Onde posso fazer o download da entrevista de Tetsuo Kurata o Kamen Rider Black e o RX. Sei que saiu uma entrevista no DVD do RX, ja encontrei essa entrevista no You Tube porém com qualidade muito ruim. Será que você poderia me ajudar e informar onde posso fazer o download da entrevista ? Ja possuo as legendas porem não tenho os videos.
Segundo o DVD
45 - O falso fim de RX
46 - O ataque dos Kamen Riders
47 - A luz do amanhã
48 &ndash Star in The Word - Legendado em português (Sem dublagem)
Extra 01 &ndash Entrevista com Tetsuo Kurata
Extra 02 &ndash Comercial
Extra 03 &ndash Abertura e Encerramento Português.
Podem me ajudar ? Meu nome é Jorge Fernando e e-mail:
utopia_nando@ig.com.br
um abraço.

Jamerson terça-feira, março 02, 2010  

alguem pode me recomendar episodios para colocar em um dvd?

Ozzie sábado, abril 24, 2010  

Parabéns pelo Blog!

Estou tentando baixar o episódio 5 do Kamen Rider Black RX, já faz um bom tempo, mas sempre aparece o aviso que o arquivo está temporariamente indisponível. Enquanto isso vou baixando os outros, já estou no eps. 20.

Espero que possam arrumar logo o episódio 05 para que eu possa assistir a séria completa.

Valeu!

Anônimo quinta-feira, abril 29, 2010  

Segue o link do Re-Up do episódio 5:

http://www.4shared.com/file/Eo3ZWefi/krider_RX-05-_Uma_Armadilha_na.html

By xAnDi.RS (não tenho afiliação com este site), fiz por conta própria e pelos outros users que não conseguiam o episódio e sofriam com a falta de atenção do staff.

Ozzie quinta-feira, maio 06, 2010  

Valeu anônimo!!

Sou lhe muito grato! O blog aqui está de parabéns por disponibilizar todos esses tokusatsus com qualidade impar, porém deixar que um link fique tanto tempo indisponível sem upa-lo de novo com outro endereço, é realmente uma falha.

Mas agora já tenho o episódio 5! Valeu!

Henshin!!

Unknown quarta-feira, maio 19, 2010  

Valeu gostei muito de relembrar, eu gostaria de saber sobre o episódio 48, este episódio deveria estar no meio entre algum outro episódio, no fim fica um poco esquisito parece além de dar um ar de continuidade que poderia chegar a ter a segunda temporara de kamem rider rx.
Fico no aguardo.

Anônimo terça-feira, junho 01, 2010  

reativem de novo por favor o kamen rider shin!por que só deve ser aqui que tem com imagem high

Sarumansauron quinta-feira, junho 24, 2010  

Esse link realmente funcionou. Eu consegui baixar o episódio 5. Obrigado!

http://www.tokuschool.com.br/index.php?act=1&id=1916&p=0

Anônimo terça-feira, junho 29, 2010  

Por favor, estou precisando do episódio 5, pois o link está indisponível... por favor.

Anônimo sexta-feira, julho 02, 2010  

Baixei o episódio 9 de do kamen rider black rx, mas está imcompleto.
Por favor, concerte o link do episódio 9.
aguardo respostas...

Anônimo quinta-feira, agosto 26, 2010  

Cara, já estou no episódio 40, mas ele quando digito o código e espero a contagem e coloco pra baixar, ele volta pro início novamente pedindo o código, acho que ele está com problema.
Por favor, conserte esse episódio por favor, pois falta pouco pra eu terminar de baixar Kamen Rider Black RX.
Desde já, agradeço a atenção!!

Anônimo domingo, setembro 26, 2010  

Aeh gente boa... to tentando baixar os episódios, mas a partir do 5º ta falando que ta temporariamente indisponível, e ja tem bastante tempo, tipo mais de um mês, vlw?
To sempre visitando a pagina pra ver se ta tudo normal pra começar novamente. aguardo a normalização da pagina...

Kamen Rider domingo, setembro 26, 2010  

Enquanto aqui estiver dando erro baixa aqui

Anônimo sábado, outubro 02, 2010  

Por favor, o episódio 21 está com problema, pois só tem 15 minutos de video, está imcompleto.
Pesso que conserte, por favor.
Ou deixe o link pra aki!
Vlw!

Anônimo sexta-feira, outubro 22, 2010  

tenho todas as colecoes do black kamer raider completa saudades da tv manckhete1

Anônimo sábado, novembro 27, 2010  

0 melhor de todos os desenhos, black camen raid e rx.

Anônimo domingo, novembro 28, 2010  

Episodio 5 nao esta funcionando

Anônimo terça-feira, dezembro 21, 2010  

Valeu cara , muito bom!

Anônimo domingo, dezembro 26, 2010  

o Brother,o episodio 5 ta dizendo que o arquivo ta indisponivel..tem como ajudar?
vlw
(=

Anônimo segunda-feira, dezembro 27, 2010  

parabens ao site a imagem e 10!!!!

Anônimo segunda-feira, fevereiro 07, 2011  

Camaradas a problemas com o episódo 17 de kamen rider black RX

Calebe Dourado Farias sexta-feira, março 18, 2011  

seu maldito!!! TODOS OS EPISÓDIOS DE BLACK HAMEN RIDER RK?????
UAAAAAAAAHAHHAHAAHAHAHHAAHA!!!!!
MUITO LOKO!!!! FDP!!!!! HAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

parabéns meu brother... me passei no seu site.
Continue o bom trabalho... gratz!

Anônimo quinta-feira, abril 14, 2011  

maneiro esse desenho jaja tou baixando eles

aranha escarlati sexta-feira, abril 22, 2011  

sera que alquem pode mr diser como consigo o eps 5 obrigado aranha

aranha rscarlati sexta-feira, abril 22, 2011  

ola sou eu de novo sera que alguem pode me ajudar não consigo o eps 5 se alguem souber como made o endereço para o meu site aranhascarlati@hotmail.com

Anônimo segunda-feira, abril 25, 2011  

Parabéns pelo seu blog que permite passar a minha infância para meus filhos com animes e séries que realmente traziam a preoculpação com o futuro do mundo.....

Parabéns mais uma vez e continue com seu blog...

Anônimo quarta-feira, abril 27, 2011  

epi 5

http://rapidshare.com/files/246817581/KanzenAnimes__Dublado__KRBRX_05.rar

Anônimo quarta-feira, abril 27, 2011  

epi 5 megaupload

http://www.megaupload.com/?d=HPA6HX1Y

Anônimo terça-feira, maio 17, 2011  

Quem pode Mandar para mim os videos completos do filme do Kamen Rider Black RX , Alguém poderia mandar para mim!
esta aqui meu e-mail:slash20guns@gmail.com

Antonio Mena domingo, junho 05, 2011  

eu consegui baixar a maioria dos episódio pelo media fire, mas a qualidade em AVI, o audio ótimo, tudo perfeito, mas os restante dos capitulos eu baixeu por esse blog, estão de parabens... a qualidade dos videos estão ótimos...

kabuto domingo, junho 05, 2011  

^_^ Valeu kamen vc eh o cara!

Anônimo segunda-feira, julho 11, 2011  

parabens pelo site os tokusatsus são demais to baixando black kamen rider rx,que deus te abençoe,esses tokusatsus me faz lenbrar muita coisa boa da minha infancia, emfim ,de tudo um pouco,grato. OTONIEL

Anônimo segunda-feira, julho 11, 2011  

gostaria muito de poder ver os episodios dos tokusatsus outra vez so fã mesmo, apos o meu comentario for lido,gostaria muito de ter sua aprovaçao,e parabens pelo site e que deus te abençoe, esses animes tras alegria pra muita gente, e muito bom relenbrar aqueles tempos, e poder assistir esses animes outra vez e a mesma coisa que voltar no tempo. meu nome > otoniel

Anônimo quarta-feira, julho 13, 2011  

ola voce conseque o kamen rider v3 dublado ou legendado pra baixar, eu ouvir falar sobre esse kamen rider v3 mais nao conheço,dizem que e bem antigo. otoniel disse

Anônimo domingo, agosto 28, 2011  

o link do episodio 5 esta conrropido queira porjentilesa arruma fico muito satisfeito

Anônimo sexta-feira, setembro 23, 2011  

Eu baixei, e apareceu somente o audio, tentei abrir no media player e somente aparece o audio,o que será?

Kamen Rider sexta-feira, setembro 23, 2011  

Baixe o Gom Player e seja feliz.

Anônimo segunda-feira, setembro 26, 2011  

Seu viado de merda, tem episodios cortados!
MORTE A CENSURA, SEUS VIADOOOOOOOOOS

BANZAI!

Anônimo domingo, outubro 02, 2011  

meu nome é Fernando nao consigo baixar os episodios 1 5 e 10 alguem pode me ajudar

Anônimo quarta-feira, outubro 12, 2011  

meu nome é Paulo nao consigo baixar o episodios 5 alguem pode me ajudar

Anônimo segunda-feira, setembro 10, 2012  

muito bom seu blog cara....continue esse bom trabalho....flw inteh

Anônimo quinta-feira, maio 30, 2013  

arruma esses links ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores