Mais sobre o filme de Watchmen

>> sábado, outubro 7

Notícia completa aqui

Alguns trechos mais "interesantes" sobre o que o diretor diz sobre o roteiro para o cinema:

"Nós estamos quase prontos para fechar o roteiro. O estúdio está bem empolgado. Acho que o roteiro que Alex fez para a gente é o mais próximo possível da HQ desde que começamos o projeto, para o bem e para o mal", conta.

Já tó até vendo...

"Sinto que Alex fez um ótimo trabalho. Manteve tudo o que é legal dos quadrinhos", reitera. Manter, no caso, é questão de honra. Snyder se recusou a ambientar a história nos dias atuais. "1985 é um problema para as pessoas. Guerra Fria é um problema para as pessoas. Mas eu tenho dito às pessoas que é justamente isso que pode ser legal. Gosto da idéia de que Nixon ainda é o presidente. Acho importante. É o tipo de coisa que te diz exatamente que tipo de filme é esse - não é o Quarteto Fantástico, você sabe."

A melhor coisa que li até agora foi que a história será ambientada em 1985. trazer a trama para os dias atuais acabaria dando merda.

Quanto a elenco, Snyder desconversa. "Não pensei nisso ainda. E ninguém leu o roteiro ainda - embora tenha atores interessados que eu contrataria mesmo sem que eles tenham lido. Desde a Comic-Con recebemos telefonemas do tipo 'olha, não esqueça que estou aqui!'."

Esse é o tipo de coisa que odeio em Hollywood. Enfim, espero que aconteça mais algum imprevisto e esse filme nunca saía.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores