[Download] Changeman para baixar

>> sexta-feira, outubro 12

Continuando com os tokusatsus para baixar, agora é a vez do Esquadrão Relampago Changeman

História


Cinco integrantes do exército dos Defensores da Terra são banhados pela Força Terrena (Earth Force) e adquirem cada um os poderes de um animal lendário: Dragão (Change Dragon), Grifo (Change Griphon), Pégaso (Change Pegasus), Sereia (Change Mermaid) e Fênix (Change Phoenix). Com um vasto arsenal e o poderoso Change-Robô eles lutam contra os alienígenas de Gôzma, um império galáctico cuja sede fica no planeta de mesmo nome, e que conquistara e anexara um número sem-fim de mundos. Gôzma é liderado pelo malévolo Senhor Bazoo (Sei Oh Bazoo) e sua horda de ajudantes, que querem a qualquer custo dominar o planeta Terra.
Como em muitos desenhos e filmes japoneses, os nomes dos personagens estão associados a suas habilidades ou personalidades.


01 – Os defensores do planeta terra
02 – A ira do poderoso Bazoo
03 – O desespero de Zoobie
04 – O desaparecimento de Togo
05 – O mistério do cristal X
06 – Cuidado, meninas de Virgem Mazoo
07 – O enviado do planeta Atlanta
08 – As mulheres vampiras Drácula
09 – A bola Dragão salva a Tsurugi
10 – O toque dos bonecos Hausht
11 – A visita de Koko e Kiki Ghost
12 – Mermaid se torna mãe Bamba
13 – A garota do planeta Tecnolíquel
14 – Perdida na Terra
15 – A motoqueira Mai
16 – O anjo do Planeta Merill Garaber
17 – O navio fantasma
18 – O poder de Ahames
19 – A fúria de Sayaka Dick Ahames
20 – A revanche de Giluke Shila
21 – O metaleiro espacial
22 – A prisioneira do espelho
23 – O menino e o golfinho Zella Hayate
24 – A fuga de Gyodai Kigan Ahames
25 – Canção fatal
26 – Toque da primavera Hoglû
27 – O sonho da família Gata
28 – A maldição sangrenta Pain
29 – A lenda da borboleta dourada
30 – Avante, Pégasus!! Delikal
31 – O segredo de Bazoo Zoll Bass
32 – Reencontro perigoso Gizan
33 – O fim de Giluke Gizan, Jella
34 – Invencível Ahames Gizan, Jella
35 – S.O.S. Planeta Terra Gizan
36 – A Super Potência Gizan Sargento
37 – O desaparecimento de Dragon 
38 – O espectro do Beisebol Dolon
39 – O jogo do medo Damus
40 – O Estranho doce Zolter Ozora
41 – O príncipe das estrelas Dolar
42 – A garota de uniforme escolar
43 – O Super Giluke Gordan
44 – Mai em ação Zadoz
45 – Ayra, a menina do arco-íris
46 – A transformação de Shima
47 – O sofrimento da família
48 – A paixão de Booba Brutos Booba
49 – A aflição de Shima Zoonie Shima
50 – O abalo de Gôzma
51 – A mensagem de Nana
52 – A morte de Booba Dálen
53 – A vingança de Ahames Mêzu
54 – A batalha final Guiraz Super.
55 – Adeus, heróis do universo!!


Para mais clique aqui


ASSISTA:


25 comentários:

Anônimo sábado, outubro 13, 2007  

Olá, Kamen.
Cara, eu queria me desculpar sobre falar que vc ficou alegrinho porque recebeu um elogio do BK.

Mas, veja que isso foi uma "vingança" por aquele suposto vídeo da menina pagando boquete no AF,hehehehhehee!!!

E eu não ia fazer sua caveira, você é um cara legal pra caralho.

Entra no msn pra gente conversar!

Cristiano terça-feira, outubro 16, 2007  

Não lembra do video que eu tenho pesadelos, nunca mais dormi direito... hehe.

Sobre os episódios do changeman, eu vi a pouco tempo, com uma ótima qualidade acho que do fansubber Superherobr, dublado (eu queria legendado, quem sabe um dia), mais enfim, vi no meu dvd, tela de 29, aproveitando que os donos da tv de 29 (meus pais) estavam viajando, enfim, vi só os ultimos, e realmente deu saudades, acho a sequencia final muito bom, apesar dos efeitos especiais no ultimo terem ido por agua abaixo, e falta de um grande batalha contra o seu bazoo. Mais a base dos changeman sendo destruida pela Ahames é foda, a luta do Change Dragon com o Bubba é foda, e a idéia do senhor bazoo ser um planeta que come outros (Meio galactus) é bem legal, aliás até mais bem feita do que aquele lixo do filme do quarteto fantastico 2, ah não ser pelos efeitos claros, é um negocio de 20 anos atrás, e o quarteto é produção de 100 milhões de dolares, mais a idéia foi mais bem feita nos changeman. O ator que fazia o senhor bazoo faz a gente dar gargalhadas com as caras e bocas que ele faz. Enfim, vale a pena relembrar esse clássico da nossa infancia.

Kamen Rider sexta-feira, outubro 19, 2007  

Malditos que não aguentam um videozinho para adultos ^_^

FROUXOS!!!

Anônimo sexta-feira, julho 18, 2008  

Kra, show mesmo tds os episodios... só que o ep. 24 e 29 estao com problemas, o 29 aparenta estar ok, mas tenta INICIAR o download q vai falhar.
Se der pra repostar eu agradeço, soh faltam esses 2 pra eu completa a serie
VLW

Leonardo sábado, março 06, 2010  

O episódio 49 está fora do ar (removido). Será que alguém pode carregar de novo?

Marco Simão sábado, março 13, 2010  

Muito legal brother, parabéns, quem assistiu na infância sabe o gostinho que isto traz!

Sem palavras meu velho, só obrigado!

Anônimo domingo, abril 11, 2010  

O EPISÓDIO 49 ESTÁ FORA DO AR.
SÓ FALTA ESSE PARA EU COMPLETAR.

POR FAVOR VERIFIQUE O 49 MEU CAMARADA.
ABS

Anônimo quarta-feira, abril 14, 2010  

VALLEEEEEU AJUDOU MUITO!

Kamen Rider quinta-feira, abril 15, 2010  

Nem precisa falar que ajudei, afinal onde mais você baixaria de graça 54 eps faltando apenas um?

Ta achando ruim a demora? Vai comprar os dvds, que eu não ganho nada pra disponibilizar isso aqui. Se eu encontrar um outro link pra esse ep ele será disponibilizado, enquanto isso vai cuspindo pra cima!

Anônimo segunda-feira, junho 28, 2010  

Valeu pelos links...
O link do episodio 49 nao esta mais funcionando...

Anônimo sexta-feira, outubro 08, 2010  

cara parabéns e obrg pelos episodio

Helder Franca quarta-feira, novembro 24, 2010  

fera o episodio numero 49 tah sem o arkivo lah no megaupload veja isso por favor brother abraços

bancadofabao quinta-feira, novembro 25, 2010  

Olá,sou o fabão e gostaria de saber que preview é aqle que aparece no ultimo episodio do decade,que tem outro tsukasa(ele aparece caido na praia)

Kamen Rider quinta-feira, novembro 25, 2010  

Perguntou no post certo heim champz?

Bem, aquele é o preview do filme Movie Taisen que conta o final de Decade, olhe no post de Kamen Rider Double que lá tem pra baixar.

Pedro Silva segunda-feira, dezembro 13, 2010  

Aê... O conteúdo do Blog é ótimo. Muitas opções de downloads pra eu poder ficar imerso em nostalgia!
Valeu pelo esforço!!

Abraços

Unknown quarta-feira, janeiro 12, 2011  

Por favor tem como alguém upar este episódio.
Não tá mais no mega upload
Changeman
49 – A aflição de Shima Zoonie Shima

Unknown quarta-feira, janeiro 12, 2011  

Tem como alguém upar este episódio do chageman

49 – A aflição de Shima Zoonie Shima –

eder sábado, janeiro 22, 2011  

o episodio 49 não esta on porfavor arrumen ele para nós...origado.....

Leo sexta-feira, fevereiro 18, 2011  

Tem como alguém upar este episódio do chageman

49 – A aflição de Shima Zoonie Shima – [2]

Anônimo segunda-feira, junho 06, 2011  

muito bom esses filmes

Anônimo sábado, junho 18, 2011  

Pessoal, achei esse link (http://www.megaupload.com/?d=BUSEYZER) pra baixar o episódio 49... abraço

jaderson quinta-feira, novembro 17, 2011  

OLHA MANO ISSO É INCRIVEL VC ESTÁ DE PARABENS POIS EU VIA ESSES CLASSICOS QUANDO TINHA 8 ANOS HOJE TENHO 32 E MEUS FILHOS PODEM ASSISTIR GRAÇAS A PESSOAS COMO VC OBRIGADO CONTINUE ASSIM VALEU JADERSON

Anônimo sexta-feira, janeiro 20, 2012  

POW MEU O MEGAUPLOAD TA FORA DO AR ?
TAH DANDO ERR AO CARREGAR TODO TEMPO!! DA UM JEITO AE WLU.

Anônimo terça-feira, setembro 25, 2012  

BROTHER, NÃO TEM MAIS LINKS COM OS EPISÓDIOS EM MKV NÃO ???? TEM COMO UPAR EM MKV NOVAMENTE ?
EU TINHA BAIXADO DO 1 AO 15 EM MKV PELO ANTIGO MEGAUPLOAD, AÍ COMEÇOU A PALHAÇADA DA PIPA E SOPA E JA ERA OS LINKS!

Anônimo domingo, setembro 18, 2016  

ola amigo link 18

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores