Os Menudos do século XXI

>> segunda-feira, outubro 2






No Brasil ouve uma época em que a banda modinha era o Menudo, um bando de garotos latinos que vieram ao Brasil para rebolar suas bundas e levar as menininhas da época ao delirio. As garotas lotavam estadios de futebol, se matavam umas as outras, tudo para chegar perto de seus ídolos.

Se sua mãe era uma garotinha na época, com certeza ela fez algo muito idiota pelos Menudos, se você perguntar com certeza ela dira que não, mas se você perguntar a alguém que a conhecia na época, com certeza essa pessoa tera histórias embarasosas para contar.

Eu fico pensando nas pessoas que hoje são fãs de Rebelde, quando eles forem adultos e se lembrarem desse périodo de suas vidas, com certeza ficaram com muita vergonha de sí mesmos! Ao olharem para trás vão dizer: Cara, que merda!!!

Mas um dia assim como os Menudos, o RBD vai se separar, então vamos exercitar nossa imaginação e pensar quem no futuro será o(a) novo(a) Ricky Martin:

Diego: Após o fim do grupo, Diego tentará uma nova banda que não vai dar certo, ele consegue papeis secundarios em algumas novelas mexicanas, mas depois de algum tempo cai no ostracismo. Só retorna para a midia cerca de uma década depois, ao ser preso por roubar uma senhora em um ponto de ônibus para comprar drogas. Assim ele acaba se tornando a versão mexicana do Rafael Ilha.

Mia: O fim da banda deixou Mia deprimida, fazendo com que ela desenvolve-se TOC e tornar-se bulimica. Anos depois, quando começar um revival de RBD(sim, vai ter velho querendo revival) ela vai ganhar alguns trocados com entrevistas e afins até que surgira uma proposta irrecusavel da Brasileirinhas e vai ser mais uma coroa caida a estrelar um filme da produtora.

Roberta: A falsa gostosa, depois do fim da banda ira sofrer de obesidade morbida, aparecendo esporadicamente em programas de TV pedindo tratamento para seu problema. Após sua morte os bombeiros vão ter que quebrar as paredes do albergue onde mora para retirar o corpo.

Lupita: Meu coração não é tão maudoso à ponto de desejar que todos eles se fodam, então a Lupita simplesmente leva uma vida normal depois do RBD e não se importa com isso.

Giovane: Pintar o cabelo de laranja, as tatuagens de hena, nada disso fez bem pra esse garoto, que se deu bem na vida quando se tornou um transformista de sucesso, fazendo várias performances nos EUA.

Miguel: O rapaz com cara de porteiro de boate, vai ser o que vai se dar bem, vai ter uma carreira internacional e fazer sucesso com o público latino. Mas para chegar lá, antes vai ter que passar no teste do sofá com os diretores das gravadoras.

4 comentários:

Anônimo terça-feira, outubro 03, 2006  

hauhuhauah.. Cara muito hilário!!

Rider, vc é de Porto Alegre?

Danilo Zanella terça-feira, outubro 03, 2006  

É verdade! O Kamen é gaúcho não?

Eo meu comentário:
ufgisdfdsfjkdfsdjksdfdfjfdsdçakvbvcbv**********

jonyol quarta-feira, outubro 04, 2006  

gostava de estabelecer uma parceria com voçê para a troca de banners. Passa no meu blog e diz se aceita.

Kamen Rider sábado, outubro 07, 2006  

Oras, terei deixado pistas sobre a querência onde vivo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores