Finalmente o vídeo do boquete das meninas do AF

>> domingo, setembro 23


Pessoal, tenho certeza que todos se lembram da história das meninas que foram na Anime Friens apenas de toalha, que vendiam caricias e por cinquentinha pagavam boquete. Rezava a lenda que o ato teria sido gravado, pois bem ele realmente foi e estamos disponibilizando para o deleite dos senhores.

Consegui o vídeo graças a um otaku bobão que conheci no Orkut. Enrolei, enrolei, e ele me pasou o vídeozinho com a promesa de que eu não passaria pra frente o negócio, mas mal sabia ele o grande filho da puta que eu sou!

O vídeo tem pouco mais de um minuto, mas o deprimente espetáculo é digno de nota: coitadinho do moleque, acho que era a primeira vez do garotinho, e agora tal momento vai para a posteridade, e o pior, ele estava usando um daqueles chapéuzinhos do Mokona!

Baixe clicando aqui.

47 comentários:

Anônimo domingo, setembro 23, 2007  

ow..o download ta dando erro! da uma olhada ae...flw

Anônimo domingo, setembro 23, 2007  

rar. ???????????
nao tinha outro formato pra vc salvar esse video nao??!?

Anônimo domingo, setembro 23, 2007  

rar. ???????????
nao tinha outro formato pra vc salvar esse video nao??!?

Rfa domingo, setembro 23, 2007  
Este comentário foi removido pelo autor.
Rfa domingo, setembro 23, 2007  

8 trouxas enganados...

kamen rider domingo, setembro 23, 2007  

O download funciona sim pesoal, se não começar a contagem para o download apertem f5 ou tentem entrar mais tarde.

Anônimo domingo, setembro 23, 2007  

Seu FDP!!!!!!

kamen rider domingo, setembro 23, 2007  

Eu disse no meu post que era um grande filho da puta não?! Não se irrite tanto Otakinhu!

Morri de rir com o garotinho com chapeu de Mokona, até agora não paro de rir!

MINI MIM domingo, setembro 23, 2007  

AE RAIDER TRUTAÕ, MUITO BOM SUE VIDEO, ADOREI A PARTE FINAL, PENSEI QUE A VADIA NÃO IRIA COLOCAR O TROÇO NA BOCA, MAS COLOCA SIM.

david domingo, setembro 23, 2007  

Aí, Kamen, não tô conseguindo ver, não.
Por quê não aproveita e manda isso pro Youtube?

Faz isso, cara!

kamen rider domingo, setembro 23, 2007  

No YouTube eles vão apagar, já tive um vídeo deletado, se tiver outro eles cancelam minha conta e tiram todos meus vídeos do ar.

Vai tentando aí que cê consegue.

David domingo, setembro 23, 2007  

Apenas me diga quem paga o boquete: É aquela magrelinha pálida, a mais jovenzinha?

Eu encontrarei ela num evento lá em São Paulo. Claro que não vou por causa dela, já tinha marcado de encontrar alguns amigos lá, mas encontrarei ela, de embalo.

Me diga.

kamen rider domingo, setembro 23, 2007  

Essa mesmo!

David domingo, setembro 23, 2007  

Bem, eu sabia que não era a menina, mas quando fui ver se era mesmo...

PUTA MERDA, VAI TOMAR NO CU, RIDER!

Vai me dizer que tu gosta dessa parada escatológica?

O BK eu espero que gostasse, mas você, é complicado.

HAHHAHAHHHAHHA!

kamen rider domingo, setembro 23, 2007  

Tá loco David?

Não sei do que está falando.

?

Rfa segunda-feira, setembro 24, 2007  

9.000.000,00 trouxas enganados...

Cristiano segunda-feira, setembro 24, 2007  

TO baixando... Se for mentira, eu volto aqui pra te meter a porrada, hauauhuhauha.

Rfa segunda-feira, setembro 24, 2007  

As pessoas se enganam com facilidade...

Rocco terça-feira, setembro 25, 2007  

se o video mostra ela boqueteando ou nao, nao sei e pouco me importa.
por 5 reais ela me boqueteou ao vivo.

Rfa terça-feira, setembro 25, 2007  

hauhauaahuahauahauahaua

o Rocco precisou pagar...

Rocco quarta-feira, setembro 26, 2007  

quando ela olhou o meu caralho, ficou meio assustada e disse, com aquele sotaque de vagabunda:
"nuooosssaa! maish nem fuhdendho que eu vou engolir TUDO ISSO!"
"toma 5 pila."
"tá bom, maish shó a cabeshinha!"
ATROCHA!
"opa, escorregou."

Garoto precoce quinta-feira, setembro 27, 2007  

Sorte sua q gosto disso =B

Cristiano quinta-feira, setembro 27, 2007  

Cara, nojento seu maldito!! hehe. Mais quando começou a sair... é de la... Eu desliguei o video, nem vi se ela teve coragem ou não, de tanto que eu fiquei enojado...

Eu sou o trouxa numero... hehe

Mais nunca baixo mais um video seu... hehe

Anônimo sexta-feira, setembro 28, 2007  

punheta r0x

Supernova - O Guardiao da Luz sexta-feira, setembro 28, 2007  

Baixei mas nao conseguir assistir, ta dando erro...

Danilo terça-feira, outubro 09, 2007  

AHUAHUAHAUHAUAHAHAAHUuHhHAUHAAHhhHAHAHHhaha

deco domingo, novembro 18, 2007  

rsssssssss

otaku babaum quarta-feira, janeiro 16, 2008  

kero mais videos desse!posta aeee!!

Anônimo sábado, janeiro 19, 2008  

FILHO DUMA PUTAAAAAAAA

ferrarezzi sexta-feira, fevereiro 01, 2008  

eu ia nesses eventos quando tinha 16! essas minas me convenceram a voltar a ir nesses eventos! ahuauhuhauhauh

Anônimo sábado, fevereiro 23, 2008  

WHATS PORRA É ESSA?

Anônimo segunda-feira, junho 30, 2008  

Cade o filme !queria ver cara do moleque! usahashahsaysashausahushauhsuahsauhusah

ian terça-feira, julho 21, 2009  

eu baixo, mas vem só com 11 KB.
ajuda aew ç_ç

ian terça-feira, julho 21, 2009  

amei a posição e a expressão dessa japinha da foto *-*

Kamen Rider terça-feira, julho 21, 2009  

Deve ser problema na sua conexão, sugiro que enquanto baixa o arquivo não use a internet pra mais nada que o Easy Share faz beicinho.

Anônimo sexta-feira, julho 31, 2009  

PQP q porra é essa e pensar q eu esperei pra ver se ela ia engolir a porra toda.

Anônimo sexta-feira, agosto 07, 2009  

alguém faz upload dessa porra de novo e de preferencia em outro site ¬¬

Kamen Rider sexta-feira, agosto 07, 2009  

Meu filho, o arquivo ainda ta funcionando.

Anônimo terça-feira, setembro 15, 2009  

todo esse tempo e nego ainda acha que realmente esse video existe

otoha1606 terça-feira, outubro 27, 2009  

Caraiiii. E a parada era verde ainda por cima, tipo muco sei lá \o/ q nojo. Poha!!!
Mais manero heheh mande mais videos locos como esse =D

Anônimo quarta-feira, outubro 28, 2009  

puta merda que nojo Rider

Samm Eater terça-feira, novembro 10, 2009  

" mal sabia ele o fdp que eu sou" Ri tão alto aqui que o pessoal estranhou :P

Anônimo terça-feira, fevereiro 23, 2010  

o cú até fez bico uahsuhaus

Anônimo sexta-feira, abril 30, 2010  

O download funciona sim!

Caiu na net terça-feira, outubro 04, 2011  

que chapinha linda

Anônimo domingo, novembro 04, 2012  

que gostosa q loucura

Anônimo domingo, março 30, 2014  

o links esta off , pode reupar o video por favor?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy