[Download] Jaspion para baixar

>> domingo, outubro 7


No planeta Edin, uma estrela a muitos anos-luz de distância da Terra, o profeta Edin encontra um garoto humano que sobreviveu à queda de uma nave espacial no planeta, acidente no qual seus pais morreram. Acreditando nas profecias da Bíblia Galáctica, a qual preceituava que um guerreiro celestial salvaria a galáxia e o universo das forças do mal, Edin crê ser este o garoto predestinado a se tornar o lendário guerreiro. Ele adota o menino e o cria sozinho, dando-lhe o nome de Jaspion, na esperança de que, algum dia, o garoto venha a combater as ameaças do temível Satan Goss, do Império dos Monstros.
Anos mais tarde, já adolescente, Jaspion aprende sobre seu destino, e aceita de seu "pai" os equipamentos que seu mentor construiu para auxiliá-lo. Entre os artefatos, estão a armadura Metaltex, feita do metal mais resistente do universo (metal Ejinium); a andróide Anri, que passa a ser sua companheira na jornada, e a nave espacial Daileon, que tem o poder de transformar-se em um poderoso robô gigante. Sua missão é encontrar os pedaços da Bíblia Galáctica (que havia se espalhado pelo Universo após o planeta ancestral de Edin ter sido destruído por um cometa) e destruir o império de Satan Goss.
Após algumas aventuras em planetas desconhecidos (num deles tendo resgatado a alienígena Miya, que é adotada e passa a acompanhar ambos), Jaspion e Anri chegam à Terra, alvo do maligno Satan Goss e seu filho MacGaren, que torna-se o rival do herói. Aqui, ganham novos aliados, como Boomerman (Boomerang, no original), o professor Nambara, e seus filhos, Kanoko e Kenta.



Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22
Episódio 23
Episódio 24
Episódio 25
Episódio 26
Episódio 27
Episódio 28
Episódio 29
Episódio 30
Episódio 31
Episódio 32
Episódio 33
Episódio 34
Episódio 35
Episódio 36
Episódio 37
Episódio 38
Episódio 39
Episódio 40
Episódio 41
Episódio 42
Episódio 43
Episódio 44
Episódio 45
Episódio 46
Episódio 47 Parte 01 Parte 02 Parte 03

Para mais, clique aqui


ASSISTA:


9 comentários:

Li e Gui terça-feira, outubro 09, 2007  

Uau! Eu via!
Meu irmão mais novo diz...
"Cruzes, eu sou da era de coisa mais evoluída, do 3d" (fazendo referência aos desenhos infantis e desenhos 2d)
Isso me irrita!
rs
Meu amigo e eu escrevemos sobre cinema e arte feita com imagens (fotografia, gravura, pintura, etc) no Blog Uma Imagem e Mil Palavras. QQ dia desses passa lá. Valeu!

Cristiano terça-feira, outubro 16, 2007  

Clássico é clássico. Dispensa comentários, esse que pra mim é o melhor tokusatsu de todos os tempos. Um dia ainda verei legendado!!

Projeto 84 terça-feira, outubro 20, 2009  

Graças a essa sua postagem eu vou poder rever Jaspion, eu não o assistia desde a extinta Tv Manchete e na época era só um inocente-juvenil.
Também foi o único lugar em que achei nesta qualidade excelente! Recomendo a quem só assistiu essa merd@ dos "Pior Rangers" e nunca viu um Tokusatsu de verdade! E esse é Foda! De longe o melhor (fora que na minha infância eu perdi de ver o último episódio e tive que me contentar com os resuminhos da revistinha 'Heróis da Tv'...)
Coitado de quem resolveu comprar aquelas latinhas com boneco deformado e pagar o olho-da-cara no Caça-níqueis da Focus - que só tem 'Focus" no "bolsus" do consumidor estabanado, he he....

Anônimo segunda-feira, fevereiro 01, 2010  

Do episódio 32 em diante, todos os links estão off.=/
.
Será que teria como repostar, tô atrás dessa série em AVI há um tempão.
.
Desde já, agradeço.

Cláudio segunda-feira, maio 17, 2010  

Amigão, primeiramente obrigado por disponibilizar essas reliquias da nossa infancia! Infelizmente do episodio 32 em diante todos links estão off-line, se você tiver condições de reupa-los, todos nos ficaremos muito agradecidos. Desde já muito obrigado!
abraço!

Anônimo segunda-feira, janeiro 24, 2011  

Kara esse site é otimo, vlww por disponibilizar tantos animes bons, soh ke seguinte, tem uns par de link off no jiraya, toh louco pra assistir completo...

Tem como arrumar os links????

Anônimo segunda-feira, outubro 31, 2011  

valeu amigos devolta a velha e boa infancia

Anônimo quinta-feira, dezembro 01, 2011  

Parabens pelo seu blog confira o meu www.rocksomweb.blogspot.com

Junior terça-feira, dezembro 13, 2011  

parabéns continue assim ok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores