Tropa de Elite

>> segunda-feira, outubro 22

Depois de tanto esperar, finalmente fui ao cinema conferir Tropa de Elite, o filme nacional mais comentado dos ultimos tempos, que se tornou fenômeno antes mesmo da sua estréia graças aos nossos amigos pirateiros, e fico feliz de não ter comprado o pirtinha e ter esperado pra ir no cinema, pois o filme é muito bom, esse merece ser visto em uma telona de cinema!

A história do filme é sobre o Capitão Nascimento, Capitão do Bope, cujo filho está prestes a nascer e então ele decide sair (Sim, o Nascimento PEDE PRA SAIR), mas não sem antes encontrar um sucessor a altura para seu cargo.

Não atire na Coelinha Capitão

Um dos motivos para a polêmica são as várias criticas socias feitas que fez muito intelectual babão chiar, uma dessas criticas que mais atraiu minha atenção foi a que fala das drogas, uma pas partes hilárias são os universitarios imbecis falando e fazendo merda, consumindo drogas, depois que uma amiguinha é morta por um traficante todos se vestem de branco e vão fazer passeata pela paz. Porra, quem compra droga financia o crime, e depois vai se vestir de branco pedir paz, vá se fuder! Além do que, nunca gostei dessas coisas de passeatinha em que pedem pra se vestir de branco contra a violência, anos atrás, quando teve uma grande campanha nacional pras pessoas em dia tal usarem roupas brancas sai de preto só pra implica!

Mas falando do filme em sí, tá muito bem feitinho, tá com uma edição legal, um monte de frase de efeito que o pessoal fica repetindo ( inclusive alguns amigos maconheiros que eu tenho na faculdade, eles adoraram o filme, mas não notaram a crítica que foi feita sob eles) e bastante cenas de ação e porrada muito bem feitas. Tem gente que se preocupa pelo fato que nas cenas de tortura as pessoas vibram (teve uma cena em que um garoto tá dormindo, o Capitão Nascimento acorda ele com uns tapas e depois pede cheio de educação se pode revistar sua casa, todo mundo na sala caiu na gargalhada) mas sinceramente acho iso uma grande bobagem.

Enfim, vá logo ao cinema ver, principalmente você que comprou o pirata, esse merece ser prestigiado em tela grande!

Nota:

9 comentários:

master segunda-feira, outubro 22, 2007  

Eu não comprei pirata... Eu baixei na internet... hehe

O filme é o melhor nacional dos ultimos anos, se não for o melhor de todos os tempos. Até que enfim, deixaram as bobagens de lado, e fizeram um filme descente. Pq a religião, a rede globo, e todas as picuinhas do povo atrapalham muito o cinema nacional...

Falando de outra coisa que não tem nada haver... Não sei se vc gosta, mais tem uma parada aqui pra baixar, rarissima com qualidade boa finalmente... Dá uma olhada: http://www.playrip.com/viewtopic.php?t=6513&highlight=metalder
Apesar do metalder no final do link, ainda não é o dito cujo...

lionel segunda-feira, outubro 22, 2007  

Não viu o filme direito. Não é o capitão que acorda ele, é o ZERO DOIS.

Kamen Rider segunda-feira, outubro 22, 2007  

É? Que seja!

Anônimo quarta-feira, outubro 24, 2007  

Verei amanhã.

Anônimo quinta-feira, outubro 25, 2007  

É, definitivamente o melhor filme nacional de 2007.
Até entendo quem ache o personagem Capitão Nascimento um novo "herói pop", sendo interpretado magistralmente pelo Wagner Moura.

E as abordagens são 100% verídicas, contrastram muito com o dia-a-dia de hoje. Desde os policiais corruptos aos burguesinhos hipócritas que fazem passeata pela paz.

Verei mais uma vez;

lionel quinta-feira, outubro 25, 2007  

"Magistralmente" é palavra de quem dá bunda e depila o cu.

Anônimo sexta-feira, outubro 26, 2007  

ridão. entra nesse endereço e o que você achou desse blog:

http://negibrasi.blogspot.com/

ku-chan.

Kamen Rider sexta-feira, outubro 26, 2007  

Já conhecia.

Prefiro Love Hina, sou fã da Chinobu-Chan ^_^

Sandro Livio Segnini quinta-feira, novembro 01, 2007  

Pra mim o filme valeu muito mais pela diversão, porque os debates que ele levantou na sociedade foram chatos pra caralho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores