Flashman e Machineman na CNT

>> sexta-feira, novembro 2

Tenho imagens bonitinhas e não divulgo o link de onde as acho

A CNT está com os direitos de exibição de Flashman e Machineman a vai exibir em seu programete infantil.

Para saber qual delas passaria primeiro foi feito uma pesquisa entre os milhares (cof) de teleespectadores da atração.




Para quem é fã de tokusatsu como eu, fica feliz disso voltar a passar, mas pensando friamente, o única opção para olhar tokusatsu ser uma tv de fundo de quintal como a CNT é uma merda!

Se é assim tamo fudido e mal pagos! Minha dica aos senhores é baixar aqui os episódios, é muito melhor e mais garantido!

5 comentários:

Anônimo sábado, novembro 03, 2007  

mas que filha da puta, vejam só vocês!
lnks 10!

big mother sábado, novembro 03, 2007  

opa, manda para mother.joana@gmail.com que a gente vê o lance da parceria

Anônimo sábado, novembro 03, 2007  

Deveriam passar Maskman, também, que foi o melhor Sentai que passou por aqui. Changeman é o caralho.

E Flashman valeu pelos vilões, carismáticos e de visual gótico. Tá, eles não foram tão carismáticos quanto os de Changeman.

Patrine também era legal.

Cristiano domingo, novembro 04, 2007  

Odeiam quando comparam... Eu gostava dos 3, Flashman, Maskman e Changeman, logico que eu tenho os meus favoritos entre os 3, mais bom mesmo era assistir a todos...

Sobre a exibição da CNT, aconteceu uma parada muito estranha... Quem quiser vai no meu blogger dá uma conferiada. www.highlandermaster.blogspot.com

Cristiano domingo, novembro 04, 2007  

Odeiam não, odeio, só eu, no singular, pirei ao escrever acima... hehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores