Homem-Aranha salva bebê de casa em chamas em Santa Catarina

>> sexta-feira, novembro 9


Riquelme dos Santos, um garoto de apenas cinco anos de idade, salvou de um incêndio um bebê de um ano e dez meses na última quinta-feira, na cidade de Palmeira, em Santa Catarina. O curioso da história é que o garoto vestia, no momento do resgate, uma fantasia de Homem-Aranha. A informação é do portal do "Zero Hora".

Segundo informações de moradores, Riquelme brincava de super-herói em frente à casa atingida pelo incêndio, quando viu as chamas no quarto do bebê, identificado como Andrieli. A criança dormia enquanto a mãe, Lucilene dos Santos, lavava roupa na parte externa da casa.

De acordo com Lucilene, o fogo alastrou-se rapidamente a ponto de ela não conseguir mais entrar na casa. Foi então que o "Homem-Aranha" mirim entrou em ação.

"Ele disse que não era para eu gritar, nem chorar, que ele salvaria Andriele", contou a mãe do bebê à RBS TV.

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou a perícia no imóvel na manhã desta sexta-feira e informou que o incêndio destruiu 80% da residência de 50 metros quadrados.

A atitude do menino foi elogiada pelos bombeiros, apesar de não ser recomendada. "Ele poderia ter se tornado mais uma vítima", disse o sargento Macedo.

[via]

Eu todo alegre lendo a notícia, mas olha só a cor do cabelo do moleque, não é o Peter, é o Ben Reilly!

Estou DCepcionado.

2 comentários:

JRP sexta-feira, novembro 09, 2007  

Tenho certeza de que isto vai lhe alegrar:

http://www.youtube.com/watch?v=SW8j3EWBUSg

Kamen Rider sábado, novembro 10, 2007  

MUITO BOM!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores