Mallandro volta a TV

>> sábado, janeiro 27

No próximo dia 3, Sérgio Malandro estréia um novo programa na RedeTV!. A atração será voltada ao público universitário, segundo revela o apresentador.

"Fiquei um ano realizando projetos com o público das faculdades. Os resultados eram ótimos e esses jovens me motivaram a retornar para a tevê. Gravei um piloto de programa com eles e quando apresentei para a RedeTV!, a direção adorou", explica ele. A atração, que é uma co-produção entre o artista e a RedeTV!, será gravada na produtora JPO, em São Paulo, mesma onde é feito o programa Amaury Jr., também exibido pelo canal de Alphaville.

O nome do programa Sérgio diz que ainda está sendo discutido. “O horário provavelmente será a partir das 20h, aos sábados", conta ele, que está fora do vídeo há cerca de um ano.

Ainda segundo o apresentador, que foi lançado por Silvio Santos no SBT há alguns anos, a novidade contará com diversos quadros repletos de humor: “São brincadeiras que os jovens adoram. Além disso, ainda debateremos diversos temas. Ah! Também trarei de volta a Porta dos Desesperados, quadro que fez muito sucesso em outros programas que já comandei. Mostrarei ainda muita azaração de um universitário com uma universitária, enfim. Vale tudo”.

De olho nesse segmento, Malandro, cujo último programa na TV foi na Gazeta, pretende até lançar um novo álbum: “Eles adoram micareta, então, meu CD contará com canções desse tipo. Estou muito contente e empolgado. Esses adolescentes são aquelas crianças que cresceram me vendo na televisão. Meus shows são repletos de pessoas novas, que se emocionam e me deixam sensibilizado com o carinho”, conclui.

Read more...

Mas o Peter só se fode

>> sexta-feira, janeiro 26

Read more...

Protesto contra a Cicarelli

>> domingo, janeiro 21

Bem molecada, o negócio é o seguinte: revoltados com o fato do YouTube ter saído do ar por causa da Putarelli, um grupo de pessoas estava combinando pelo Orkut para fazer um mega protesto na frente da MTV a fim de demonstrar seu repúdio contra a censura que estava ocorrendo.

Chega finalmente o dia e o quê ocorre?! Vai meia dúzia de gato pingado lá para a manifestação. Realmente, os garotinhos juvenis criados a leite com pêra e a ovomaltino da geladeira são tudo desmobilizados pra caraleo!

Mesmo com pouca gente, eles entraram na MTV para falar com o Zico Góes sobre suas exigências, e mudaram para um estúdio pra conversar com a Putarelli. O vídeo mostra o que ocorreu no local, destaque para a jornalista que estava indignada por perder sua tarde de sábado naquela porcaria e desconta sua raiva no VJ Rafa fazendo perguntas tendenciosas para o coitado. Se pelo menos ele tivesse comido ela para ter passado por essa situação...

MTV agora só para ver as novelas produzidas pela trupe do Hermes e Renato,com a interpretação do melhor ator brasileiro da atualidade: o Away de Petrópolis.

Read more...

Trailer legendado de Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3)

>> sábado, janeiro 20

Este ano vamos ter muitos filmes bacanas nos cinemas, e o do Aranha promete ser um dos melhores.

Read more...

Segurança tortura e estupra menor no Mc Donalds


É verdade, você pode assistir a matéria aqui.

Amo muito tudo isso.

Read more...

Eu ví, meninas eu ví!

>> domingo, janeiro 14

Rocky Balboa, o novo filme da franquia do Garanhão Italiano vai estrear aqui no Brasil no dia 9 de Fevereiro, mas eu não agüentei esperar e aprendi na marra como baixar filmes por Torrent, e sem dúvida o esforço valeu a pena.

Você que espera ver muita ação e porrada neste filme vai se decepcionar, pois Rocky Balboa é um drama. A história é bem demorada, lembrando um pouco o ritmo do primeiro filme, alias, alguns personagens coadjuvantes dos outros filmes aparecem com destaque. Se você não se lembrar muito bem deles deve olhar antes de adentrar o cinema.

O negócio começa a esquentar depois da primeira hora do filme. Antes é mostrado a vida de Rocky,seu sofrimento com a morte da esposa e a relação complicada com seu filho. O filme mostra o quanto o personagem amadureceu e sua visão de mundo mudou. Infelizmente, a cena de treinamento do Rocky neste filme é bem curta, mas não deixa de emocionar quando você escuta os primeiros acordes de Gonna Fly Now. (aliás, você pode baixar a trilha do primeiro filme aqui). A luta contra Mason Dixon está longe de ser a mais animalesca da série (está fica com Ivan Drago), mas é bem produzida e tem uma edição interessante. E o final da luta é bem realístico, de outra forma acabaria muito caricato.

Sobre o Stallone, sempre tão criticado, ele estava muito bem no papel sim senhor. Ele conseguiu passar os sentimentos de seu personagem, e assim como seu personagem ele é um vitorioso, rebateu as criticas, e conseguiu terminar a série de uma maneira excelente. E sua direção me surpreendeu, acho que ele deveria se dedicar mais a sua carreira como diretor, pois ele mostra ter grande potencial.

Não há como não se identificar com o personagem e ver seus reflexos em nossos pais ou nós mesmos, as adversidades diárias e o "Eye of the Tiger" para vencê-los! A famosa música de treinamento e fechamento da maioria dos filmes continua emocionando, enche o nosso peito e nos faz acreditar que temos o poder para ser melhores do que somos, assim como a música tema de Superman ribomba nos corações de seus fãs! Um detalhe bacana é que nos créditos eles meio que fazem uma brincadeira com isso, sobre o mito dos filmes do Rocky, e meio que indiretamente mostra que todos nós podemos ser vencedores como ele!! Pra finalizar, Rocky Balboa merece ser assistido e seu exemplo jamais esquecido!!!

Read more...

Entrevista com Alan Moore na Playboy

>> sábado, janeiro 13


Na Playboy deste mês o entrevistado do 20 Perguntas é Alan Moore. Clicando nas imagens você amplia. As perguntas são a mesma coisa que sempre perguntam, mas a resposta dele para a pergunta sobre Paulo Coelho é engraçada demais.

Read more...

Gordinha chapada

>> quinta-feira, janeiro 11

Read more...

YouTube volta ao ar

>> terça-feira, janeiro 9


Sim, perdeu Cica, acabou seu 15 minutinhos de fama, o YouTube de volta para alegria da nação. O YouTube, é de extrema importância, pois onde mais posso encontrar pérolas como está, vídeo do mestre supremo, o grande Sérginho Mallandro cantando Lua de Cristal.

Read more...

BrasilTelecom tira YouTube do ar

>> segunda-feira, janeiro 8


Usuários de ADSL da BrasilTelecom estão sem poder acessar o YouTube. Não por causa da puta da Cicarelli, mas sim eles estão aproveitando essa oportunidade para fazer economia.

Os links da BrT para fora do país estão hiper-congestionados, a empresa não pretende fazer investimentos para melhorá-los, e quem sofre o penalty é o usuário, até porque no ítem tal do contrato está explícito que eles garantem apenas 10% da banda contratada e assim mesmo para tráfego dentro da rede deles. E eles estão aproveitando o momento para diminuir o tráfego internacional tirando o YouTube, um dos mais visitados.

Ou seja, quem usa BrT (eu por exemplo) está sem poder acessar videos do YouTube, tudo por que uma putinha relaxada quis dar uma rápidinha. E falta coerencia da parte dela, pois o video dela pode ser visto em vários lugares, eu baixei por exemplo.

Caso você não tenha visto o vídeo, clique aqui.

Mas é claro que não vou deixar de acessar o site, caso você esteja passando o mesmo problema, use o link a seguir, basta digitar o endereço do video do YouTube para assistir.

http://www.ninjaproxy.com/

Read more...

Charlie Brown em anime







Bizarro! Mas gostei da Menininha Ruiva!

Read more...

O que está olhando Joãozinho?

>> domingo, janeiro 7

Read more...

A segunda tira mais triste de todas

Clique para ampliar
Só perde para essa
Clique para ampliar

Read more...

Kill Bill mp3

>> sábado, janeiro 6

Read more...

12 Homens e Uma Sentença

Qual seria a sua opinião sobre um filme em que pouco menos de cinco minutos ocorrem em outros ambientes e todo o resto se passa em uma sala fechada? Se você for da opinião que um filme sem explosões, nu feminino e porrada não é um filme, sugiro que passe longe de 12 Homens e Uma Sentença, mas se este não é seu caso, é um filme altamente recomendável.
O filme é sobre o julgamento de um garoto acusado de matar o seu pai e a pena para este crime é a morte. Nos EUA, para condenar ou absolver alguém deste crime à votação dos jurados deve ser unânime, caso o júri não chegue a um consenso, o júri é anulado e se marca novo julgamento com novos jurados.
Antes de iniciarem a votação todos os jurados estão convencidos da culpa do garoto, exceto o personagem de Henry Fonda (que está muito bem neste papel). Todos votam culpado, menos ele. Seus colegas de júri ficam indignados, mas tudo que ele pede é para conversarem um pouco sobre o caso, e no decorrer do filme ele vai convencendo um a um os jurados da inocência do rapaz.

O legal do filme é mostrar o poder da palavra, pois não adiantaria o personagem de Fonda ter certeza da inocência do jovem se ele não conseguisse expressar isso para seus colegas e se fazer entender.

Por não ser um filme comercial, é muito difícil de se encontrar, mas caso você ache não deixe de locar.

Read more...

Cicarelli quer tirar YouTube do ar

>> sexta-feira, janeiro 5


fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,AA1408462-6174,00.html

A putinha relaxada da uma rápidinha e quem se fode somos nós!? Morra Cicaputa!! Aproveita e tira meu blog do ar, tira!!

Read more...

Francesca Dani

>> terça-feira, janeiro 2






Read more...

Erro

Bem que poderia ser essa imagem a explodir na tela.

Read more...

Como um nerd passa a virada do ano

>> segunda-feira, janeiro 1

Apresentando para vocês à Estrela da Morte, morte de qualquer vida social.

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy