Trailer Superman: Doomsday

>> segunda-feira, abril 30


Trailer da animação que conta a morte do Superman e está muito bom! Uma coisa deve ser dita, a DC não sabe fazer filmes como a Marvel, mas em compensação dão um banho quando se trata de desenhos, eles conseguem pegar uma história ruim como a morte do Superman e conseguem fazer algo legal (pelo menos é o que tudo indica) enquanto a Marvel tem uma HQ excelente nas mãos como Supremos e conseguem fazer um desenho ruiiiiiim! Da vergonha de assistir!

Read more...

CCJ do Senado aprova redução da maioridade penal

>> sábado, abril 28


BRASÍLIA - Se dependesse exclusivamente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, a maioridade penal no Brasil passaria a ser 16 anos e não 18 anos, como caracteriza a Constituição. Por 12 votos a 10, a CCJ aprovou, no início da tarde desta quinta-feira, 26, o projeto substitutivo do senador Demóstenes Torres (DEM-GO) a uma proposta de emenda constitucional (PEC) que reduz a maioridade penal de 18 anos para 16 anos. Por se tratar de emenda constitucional, o texto ainda terá de ser votado em dois turnos em plenário do Senado antes de ser encaminhado à apreciação da Câmara dos Deputados.
A maioridade penal é a idade a partir da qual o cidadão pode ser preso e submetido a julgamento. À medida em que o número de crimes violentos cometidos por adolescentes foi aumentando, nos últimos tempos, a proposta vem ganhando fôlego e seu ápice é esta aprovação no CCJ.

O substitutivo aprovado nesta quinta define regras que devem ser seguidas quando o infrator tiver menos de 18 anos e mais de 16. Nesse caso, antes de um julgamento, será necessário submeter o menor a um laudo técnico, a ser elaborado por uma junta nomeada por um juiz, para atestar se o infrator tinha ou não "plena capacidade de entendimento" do ato ilícito que tiver praticado. Nessa faixa de idade, os menores, de acordo com a emenda, cumprirão pena em local distinto dos presos maiores de 18 anos.

A pena a ser aplicada aos menores que não tiverem praticado crimes hediondos - como tortura, tráfico de drogas e terrorismo - poderá ser substituída por medidas socioeducativas. Na CCJ, a discussão do substitutivo foi acalorada e demorou cerca de cinco horas até chegar à aprovação, apertada. Os aliados do governo votaram - como esperava o Palácio do Planalto - pela manutenção da maioridade aos 18 anos, mas foram derrotados por dois votos.

SINCERAMENTE, NOSSOS PARABÉNS AS AUTORIDADES BRASILEIRAS, POIS COM ESSA MEDIDA COM CERTEZA ACABARAM COM OS CRIMES ENTRE OS MENORES DE IDADE, POIS A PARTIR DO MOMENTO EM QUE DIMINUEM A MAIORIDADE PENAL, ELES JÁ NÃO SÃO MENORES, E SIM MAIORES DE IDADE. NÃO VAI RESOLVER MUITO NOSSO PROBLEMA COM OS MARGINAIS, MAS NAS ESTATISTICAS VAI FICAR BEM BONITÃO QUANDO MOSTRAREM QUE O CRIME ENTRE MENORES DIMINUIU! AGORA SÓ FALTA ELES ENCONTRAREM UM JEITO DE DIMINUIR O CRIME ENTRE OS ADULTOS, MAS AÍ ACHO QUE JÁ É EXIGIR DEMAIS!

Read more...

Animação de Calvin e Haroldo

>> segunda-feira, abril 23



Animação muito bacana sobre Calvin e Haroldo feita por um fã. Eu até entendo à posição do criador dos personagens, Bill Waterson, em não querer mais fazer as tiras do personagem nem autorizar sua transposição para outros meios como os desenhos, mas como fã eu adoraria ver uma animação oficial do personagem, que captura-se a essência das tiras, seria muito legal!

Read more...

Cuidado com a japinha



Essa habilidade com as mãos deve ter serventia em outras áreas da sua vida (uma punhetinha pro namorado por exemplo)

Read more...

Eu quero uma espanhola!!!


Clique na imagem e veja o ensaio de Sheyla de Almeida, a mulher com os maiores seios do Brasil



E que seios!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Read more...

Jiban

>> terça-feira, abril 17

O policial Naoto Tamura foi morto por um dos monstros da organização Biolon, mas renasceu como o Policial de Aço Jiban, passando a combater o grupo maligno, liderado pelo Doutor Jean Marrie. Ao mesmo tempo em que combate o grupo maligno, Naoto busca por Ayumi, que no final da série descobre ser sua irmã.

Jiban é uma das séries mais bacanas que passaram no Brasil, eu sempre achei o visual do personagem muito legal, e eu adorava as músicas de abertura e encerramento cantadas em português, uma das poucas versãos nacionais de músicas japonesas que eu gosto. E na época eu olhava as assistentes do Jean Marrie (Marshall e Cannon) e ficava excitado com elas, mas não em suas versões humanas, mas sim quando elas ficavam na sua forma monstruosa, uma de laranja e a outra toda azul. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket O Japão na vanguarda do erotismo para jovens.Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Algum tempo atrás eu revi um dos episódios e fiquei com um pensamento: “Porra , o Jiban é um meganha porco filho da puta!”Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Mas por quê eu pensei isso?!Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Na época em que surgiu, o herói que estava na moda era o Robocop, então os japoneses decidiram que seu próximo herói seria um policial (Na época a serie iria substituir Jiraya, mas de ultima hora eles decidiram mudar o tema e fazer uma história com um policial, suspeita-se que essa é a razão de não ter cenas de transformação de Naoto em Jiban).

Mas o caso é que sendo um policial, ele não poderia simplesmente matar seus inimigos como é comum em series japonesas, onde normalmente o herói vem de um outro planeta para a terra para combater um inimigo que também é alienígena. Como um policial ele tem que respeitar as leis, e já imaginou que merda ia ser prender os monstros no final? Que coisa mais anti-climax! E depois vai colocar o mostro aonde?! Numa cela?! Sendo assim, o Jiban segue uma lei própria que é a seguinte:

1. O Policial de aço Jiban tem o direito de prender qualquer criminoso em qualquer circunstância sem um mandado de prisão;
2. O Policial de aço Jiban, quando considera alguém como Biolon, pode submete-lo a uma pena pelo seu próprio julgamento;
Anexo à cláusula 2. Conforme as circunstâncias, é permitido até mesmo executa-lo.

Pronto! Agora o Jiban já pode matar os monstros como em qualquer outro Tokusatsu. Mas eu fiquei pensando que com uma lei assim o cara poderia fazer a merda que quisesse e não iria dar em nada. E se ele pensa que alguém é um Biolon, mas é só um cara feio? Matou um inocente, mas ele é o Jiban, ele tem autorização para ser juiz, júri e carrasco. Sem duvida tem gente que adoraria ter um policial que seguisse essas leis (substitua a palavra Biolon por terrorista.e saberá quem iria adorar isso).

Enfim, mesmo sendo um meganha fdp, Jiban é um Tokusatsu muito legal, o único ponto negativo é a dublagem nacional, vejam só essa cena da morte do Jiban, o mostro que mata ele tem a voz fina, mesmo com um visual bacana um vilão de voz fina perde toda a credibilidade!Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Read more...

Cenas da versão estendida de Homem-Aranha 2

>> segunda-feira, abril 16


Cena do trem estendida.


Jameson brinca de Aranha.Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Cena da pizza estendida.


Cena do elevador estendida.

Read more...

E o bambu?


Read more...

Black Kamen Rider MP3

>> domingo, abril 15


Clique na imagem para baixar as músicas

Read more...

Retratos de um vício

>> sábado, abril 14


Dois nerds vão em uma Comic Shop no RJ e se esbaldam em meio aos gibis.

Mas o que vale mesmo no vídeo é a atendente gostosa da loja.Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Read more...

Tarantinos mind

>> domingo, abril 8



Curta metragem de dois amigos conversando num restaurante (Selton Mello e Seu Jorge), onde um deles elabora uma tese que interliga os filmes de Quentin Tarantino tendo então decifrado o código do Tarantino, várias sitações de seus filmes e naquele tipo de conversa que em um momento você tem a maior teoria do mundo, no outro você só quer saber onde está o cardapio.

Gostei muito desse curta, o único problema é o Seu Jorge, achei ele bem fraquino, mas o Selton estava muito bacana.

Por falar em Tarantino, aqui vão algumas imagens de seu novo filme ao lado de Robert Rodrigues, Grind House.

Read more...

SPARTAAAAA

>> sábado, abril 7


Finalmente consegui ver o filme 300, adaptação da obra de Frank Miller, como eu nunca li esse gibi, não posso fazer uma analise do filme como uma adaptação, o que não chega a ser de todo o ruim. A adaptação de Do Inferno eu vi antes de ler o original de Alan Moore e acabei gostando do filme, mas o quadrinho é algo bem superior.

Basicamente o filme é porrada, muita porrada. O filme é um espetáculo visual incrível, muitos dos críticos reclamam que o filme teria um “visual de vídeo-game”.

A direção de Zack Snyder foi muito competente, mas ainda não acredito que ele faça uma boa adaptação para Watchmen, pois a exigência seria completamente diferente, mais história e menos porrada.

Basicamente se você quer ver um filme com muita ação e sangue, braços e cabeças voando, 300 é o filme.

Read more...

Serviço de moto-táxi

>> sexta-feira, abril 6



Em tempos de crise, fazemos qualquer negócio, precisando chegar rápido em algum lugar, chame os serviços de moto-táxi do Kamen Rider, satisfação garantida.

Read more...

Junior Artista

>> domingo, abril 1


O programa Ídolos do SBT é muito legal de se olhar, mas só no seu começo quando aparecem as mais bizarras figuras, depois vira uma merda, e no final o ídolo escolhido... quem foi o ganhador da primeira edição mesmo?

E está edição começou muito bem com essa figuraça que se auto-denomina Junior Artista. Me mijei de rir com essa porra, só não é melhor do que aquele cara que cantou a abertura de Cavaleiros do Zodíaco no programa, aquilo sim foi insuperável!

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy