O pior gibi do mundo

>> terça-feira, janeiro 15

E para nosso orgulho é um gibi brasuca! Tenho o (des)prazer de apresentar aos senhores a personagem Velta (ou Welta, tanto faz). Só por esse desenho você já sentiu o drama ná?!

Que coisa feia do caralho porra! Olha essa mulher toda desproporcional, dois metros de altura, uns pernãos e as tetinhas murchas! E o cara ao lado dela é o próprio autor, o senhor Emir Ribeiro, chamados por muitos de "mestre" da HQ nacional.

Mas por que estou colocando isso aqui?! Simples, para mostrar aos senhores uma das muitas razões pelas quais o quadrinho nacional não vai pra frente: Emir é um cara que criou a sua personagem lá na Paraíba quando era apenas um garotinho juvenil criado a leite com pêra e ovomaltino da geladeira, publicou seu fanzines, parece que teve um périodo em que publicou tiras em um jornal da cidade (isso eu não confirmo pois nunca ví o material e o pessoal que fica falando dessas coisas que o Emir fez é mentiroso pra bexiga, então eu desconfio) e teve o seu periodo.

Atualmente, com o surgimento da internet, ele e uns malucos montaram a CQB ( Central do Quadrinho Brasileiro) encontrou um demente mental que atende pela alcunha de Rod Gonzales para ser o responsável pelo andamento do grupo que teria a função de divulgar o quadrinho nacional.

Pois bem, olhem a página da CQB, e vejam bem as groselhas que o pessoal fala lá, e olhem bem os fotologs do Rod em que ele faz o resgate dos heróis nacionais que foram plagiados pelos gringos, que na verdade são todos plágios descarados dos personagens americanos, mas com um agravante:

SÃO PIORES QUE OS ORIGINAIS!

E se você tentar conversar com os caras vai perceber como eles são doidos, procurem nos comentários de Janeiro do ano passado que vocês podem ler as sandices que o senhor Rod escreveu (o nick que ele usou é Blenq, nome de um personagem de sua autoria, que na verdade é um plágio do Surfista Prateado)

No Orkut o Emir bota banca de gostoso, do artista imcompreendido, fala mal das hqs do Alan Moore (mas mais a frente em seu texto diz que nunca as leu), se faz de vitíma....

Tá, mas na hora de fazer o gibi, quando você olha.... pffffff. Desenhos que são uma versão piorada do estilo Image, que no decorrer das páginas vão ficando mais desleixadas, uma traveca alienígina que tem o poder do mijo acído, e uma visão totalmente preconceituosa da mulher, as histórias da Velta são recheadas de sacanagens, a personagem é a grande gostosa (só na cabeça desses malucos uma mulher de dois metros com pernas gigantes e teta murcha é sinônimo de beleza) luta seminua, mas é virgem, afinal a mulher deve se guardar pura e casta, mas para burlar as necessidades a Velta da o cu, O CU para manter seu lacre de moça puritana!

...

Bem, para os senhores que tiverem culhão de ler, o arquivo está aí:

DOWNLOAD

Esse post é dedicado ao Rod, o único cara no mundo que consegue pegar um vírus de computador em um arquivo de MP3. E o pior é que tem maluco que acredita!

13 comentários:

Anônimo quarta-feira, janeiro 16, 2008  

o emir rombeiro se acha "o bom" e "o melhor" desenhista de quadrinho comics do brasil , mas é um desenhista desorganizado de conhecimento .

o negócio dele é a paranóia do quadrinho americano.

ele se sente um desenhista "americano" rider.

a velta é a vampira evangeline de negima superdesenvolvida de gigantismo.

o despirocado.

Troile sexta-feira, janeiro 18, 2008  

Damn, eu nem tive coragem de ler, e olha que sou fã de coisa trash.
Falando nisso eu me lembro de uma revista herói de 1994 acho em que os caras fizeram uma matéria sobre super-herois brasileiros, ainda era formatinho, tenho ela aqui em algum lugar, tinha um cara que era mistura de fantasma com batman, um que era o plagio descarado do super-homem, um que era algo como um lanterna verde, soh que era preto e sargento piloto do exercito, e um cara que era cantor de ie-ie-ie e tinha uma guitarra do mal, vou ver se scaneio as imagens ou acho algo sobre eles para postar.

Kamen Rider sexta-feira, janeiro 18, 2008  

Ou então outra, lembra daquele garoto vestido de Homem-Aranha que salvou um bebe das chamas? Os dementes quiseram transformar ele em personagem

http://fotolog.terra.com.br/grandesherois:45

Olha bem um dos comentários deixado lá por um dos carinhas da CQB:

"Todo mundo sabe que as revistinhas da Panacanini não andam vendendo bem, e a mais vendida cobre muito mal os custos de produção. Aí aparece um menino vestido de Homem-Aranha e vira herói e todo mundo fica emocionado, chora, acha bonitinho, sai nas TVs de todo mundo, etc, etc, etc, amém.
Sei não.
Aí aparece um menino vestido de Homem-Aranha e vira herói e todo mundo fica emocionado, chora, acha bonitinho, sai nas TVs de todo mundo, etc, etc, etc, amém.
Sei não.
Se fosse um Menino-Capitão 7, um Menino-Raio Negro, um Menino-Crânio, ou um garoto com uma camisa com a figura da Velta estampada na frente, a cambada inimiga da Hq nacional de sempre ia dizer que era armação para fazer mercadologia de personagens brasucas ou que os autores dos personagens tinham pagado o garoto e a mãe do bebê para montar essa cena heróica e fazer os personagens dos gibis aparecessem na mídia.

continua aê"


Veja a loucura dos caras, onde que esse garoto poderia gostar de tais personagens se nimguem os conhece? Não existe nenhum produto deles saindo nem nada, como um menino no meio do nada iria ser fã dessas aberações?!

O quadrinho nacional não merecia ter gente assim!

Gabriela Martins sábado, janeiro 19, 2008  

Rider, não tem como descolar aquela historinha pornô do Emir Ribeiro do cara que come uma transexual de pinto pequeno e depois não aguenta segurar a barra e some no mundo?

Até hoje lamento nao ter guardado aquela pérola do mal gosto no meu HD.

Kamen Rider sábado, janeiro 19, 2008  

Nem me fala nessa história Gabi, pois eu também me arrependo amargamente por não ter salvado essa história!

E o site em que estava hospedada a história foi retirada do ar por ser pornografica (quem manda a CQB criar sites em provedor vagabundo?!)

Enfim, quem tiver a história passa aí pra gente mostrar como esse pessoal manja de criar hqs!

Anônimo segunda-feira, novembro 15, 2010  

me digam alguém aki sabe desenhar(desenhar msm)?
ter noção perspectiva, plano de fuga, e tals...?

Unknown sexta-feira, fevereiro 04, 2011  

sou da paraiba e nao acredito que tem gente assim aqui, lamentaval.

Anônimo domingo, março 06, 2011  

entrei nesse blog e vi que tudo que você faz aqui é criticar e descer o pau nos outros, impressionante, não tem nada bom pra você, até aí beleza, mas não é capaz de criar um site de qualidade, e cria uma bosta de um blog gratuito, com certeza não conseguiria fazer nada melhor do que ninguém das pessoas que vocÊ criticou,...

Anônimo segunda-feira, abril 23, 2012  

Ui, xinguei muito o dono desse blog!!! Sou o bonzão troll da internetzzzz!!! BANDO DE VIADO!!!

Anônimo quinta-feira, agosto 15, 2013  

Esse teu site é uma MERDA! Link Bucks á dar no seu cu! Vá se foder!

Anônimo terça-feira, julho 14, 2015  

Esse blog é um lixo, digno de pena, e ainda por cima idiotas que não lêem o material se pondo a tentar criticá-lo, rsrsrsrs! No mínimo é um daqueles fãs idiotas de Marvel, Dc e Mangás Panini sem cérebro...

Ad sábado, setembro 10, 2016  

Diz aí, filho de uma meretriz! Uma vez que sei que o precipício tem um mar de bosta pra que mergulhar? E ainda assim quer que todos aqui leiam as obras do "mestre" e tenham cocô nacionalista e bairrista saindo pela boca como faz o babaca do Rod Gonzalez? Acha que alguém aqui é louco?

Ad domingo, outubro 02, 2016  

Li o texto do maluco paranoico do Rod González. Quando li a parte em que o Emir desenhou a Glory do Liefeld eu já desconfiei ainda mais! O Emir não passava de um DESENHISTA FANTASMA do Deodato!! Ele não emprestou seu talento inexistente à concepção de Glory porra nenhuma! Emir na verdade e de fato é uma influência cancerosa à nova geração de quadrinhistas! O Rod se acha um arqueólogo mas é apenas uma toupeira que passa o tempo inteiro enterrada e nunca vai ver a luz do sol e as inúmeras maravilhas novas a serem realizadas! Lamentável!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores