Palestra sobre como otimizar o AdSense

>> quarta-feira, janeiro 9



Vídeo muito bacana sobre como otimizar os seus Anúncios Google para faturar mais, achei bem interessante, o palestrante estava um pouco nervoso no início, mas o importante é que se fez entender, algumas eu já sabia, outras pretendo implementar, o "F" da minha página por exemplo, eu apelidei carinhosamente de Samuel Blaustein, pois é praticamente um "fazemos qualquer negócio"

Enfim, assiste aí!

4 comentários:

Arucard quinta-feira, janeiro 10, 2008  

Olá! Acabei de conhecer o seu blog, e queria dizer que gostei mto do seu trabalho! Espero que continue sempre assim!

Gostaria tb de te fazer uma pergunta... Baixei o Kamen Rider SD que vc postou, mas não consigo rodar ele junto das legendas... Qual software vc usa pra fazer isso?

Kamen Rider quinta-feira, janeiro 10, 2008  

Cara... sabe que tbm não sei?! =(

Dizem que se vc renomear as legendas com o mesmo nome do arquivo de vídeo rola, mas comigo nunca funcionou, tenta ai e diz se conseguiu.

arucard quinta-feira, janeiro 10, 2008  

Seguinte brother, acho que funcionou! Mudei o nome da legenda pro mesmo nome do vídeo (Kamen Rider SD), e abri usando o Media Player Classic, e parece que deu certo... Espero que funcione contigo! Abraços!

Kamen Rider quinta-feira, janeiro 10, 2008  

Porra, comigo nunca funciona, sempre que tento renomear o arquivo se corrompe.

Mas enfim, sorte sua, aproveite!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores