Jaspion: nos bastidores

>> sexta-feira, março 21

















7 comentários:

Anônimo domingo, março 23, 2008  

o que?!? o daileon nao eh um robô de verdade?

Kamen Rider domingo, março 23, 2008  

Claro que é, só que é um robo de carne e esponja.

Pk Ninguém terça-feira, março 25, 2008  

Ver a "cara" do Daileon foi como descobrir que o Papai Noel não existe...

Cristiano terça-feira, abril 01, 2008  

Porra... Maneirissimo. Pena não que não da pra ver mais ainda as outras produções tokus atrás das cenas.

Anônimo quinta-feira, maio 15, 2008  

Estou decepcionado porque o ator que interpreta o jaspion não é o mesmo que veste a armadura.

End of Midia sábado, agosto 16, 2008  

Como é que tu achaste isso?! caraca muito raro isso man! foodda pra caralho, jaspion é o meu favorito :D depois black kamen rider Abraços e valeu! fodaço!

Anônimo domingo, março 21, 2010  

ADOREI ISSO !! DIA DESSES CAVUKEI UNS MP3 DO JASPION E MANDEI PRO MEU IRMÃO, LOGO DEPOIS ELE ME RESPONDEU TODO EMOCIONADO E QUE TINHA VOLTADO NO TEMPO !! OUVINDO JINGA NO TARZAN !! ACHO QUE ELE VAI PIRAR QUANDO VER ESSAS FOTOS !! HOJE TEMOS 33 ANOS EU E 30 ELE !! PARABÉNS PELO POST !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores