Minha atividade preferida nas horas vagas

>> sábado, março 22

10 comentários:

Pk Ninguém segunda-feira, março 24, 2008  

Essas cenas são do filme Kamen Rider The Next?

Kamen Rider segunda-feira, março 24, 2008  

Ohhh não, The Next é muito mais modernoso, essas são cenas do primeiro sériado, que deu origem para a franquia.

Pk Ninguém terça-feira, março 25, 2008  

Ah sim, mas até que a qualidade da imagem ta boa.

Thiago Bajur terça-feira, março 25, 2008  

Claro amigao
adicione meu banner e me confirme...
abraçao

Blog da Mary quinta-feira, março 27, 2008  

Tô passando para ver as novidades.Bjs

Anônimo sexta-feira, março 28, 2008  

minha nossa !

adorei a dublagem-bobagem com o kamen raida next!

tambem quero ver com os animes do japão!

o pica pau.

Anônimo sexta-feira, março 28, 2008  

raider!

cê já assistiu esse anime chamado lucky star?

onde tem uma menina lolicon chamada akira e apresenta um programa dela e ela mostra o dedo do meio no meio do desenho!achei essa cena espantosa!

makie.

Kamen Rider sábado, março 29, 2008  

Você se espantou por causa de uma coisinha dessas?! Você é muito bobinho!

heh-he-heh-he sábado, março 29, 2008  

achei o lucky star um desenho legalzinho! eu ví essa parte da akira mostrando dedinho do meio e depois recebendo tarja eletrônica!

lucky star é pedól.

acho que tal dublarmos os animes chatos do momentos rider-san!

kitsutsuki

Anônimo sábado, março 29, 2008  

o video bobagem com tokusatsus que eu ví foi aquele da bruxa kilza falando pro satangoss o que ele fara quando implantar o impèrio dos montros na terra!

esse é o mais engraçado!


kalibak

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores