Mulher Melancia

>> domingo, abril 20

Bem, não costumo dar importância para essas bobagens populares, mas essa Mulher Melancia é muito gostosa, mas muito gostosa MESMO!Quem quiser dar uma olhada na Playboy dela pode baixar aqui, mas já aviso que o ensaio tá muito fraco (em se tratando de Playboy isso não é nenhuma novidade) mas nessa eles se superaram, os babacas DIMINUIRAM A BUNDA DELA NO PHOTOSHOP! Porra, o cara que cuida da revista deva ser frutinha, não tem outra explicação para isso!

Agora, fique com umas fotos da gostosa.



7 comentários:

JRP terça-feira, abril 22, 2008  

fico pensando como deve estar o pai dessa mina.
você cria ela, dá vida, troca fraudinha, dá comida, estudo, roupa, dá carinho, amor e educação...

pra ela sair por aí rebolando a bunda e pra ser chamada de "mulher-melancia".

O pai dela deve estar muito orgulhoso, não é mesmo?

Rocco terça-feira, abril 22, 2008  

ah, para, uma preta feia com cu enorme de gordo.

Bruno Skywalker domingo, abril 27, 2008  

é....

Kamen Rider sexta-feira, maio 02, 2008  

-Orgulho mesmo ele vai ter quando ela cair no ostracismo e virar atriz da Brasileirinhas.

-Mas é justamente pelo cu enorme que todo mundo ta babando por ela, nimguem se importa com a cara da cachorra.

-Só...

roberto domingo, maio 04, 2008  

daqui 1 ano ninguem vai lembrar dela,só mesmo se ela fizer um filme porno...


é...

Anônimo domingo, maio 04, 2008  

foda mesmo, demoro pro porno sabe pq e mulher melancia ???
alguem aki come uma melancia sozinho ???
ahueiaahueia

sodbabaum sábado, setembro 06, 2008  

Que merda mesmo que reduziram a bunda dela :/ porra, mas valeu por compartilhar aí Kamen, fodaço :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores