Um toque feminino

>> terça-feira, abril 22

8 comentários:

Anônimo quarta-feira, abril 23, 2008  

Hhaahhaha
Só japa mesmo pra fazer uma zorra dessas!
Um dia eu faço um video cazeiro de Kamenrider Black!

(Cosplay Crazy)

Blu_ quarta-feira, abril 23, 2008  

Opa! Estou com um novo banner! Se for possivel, pode trocar em seu blog?

Blu_ quarta-feira, abril 23, 2008  

É algum problema no servidor...
Vou verificar! :P

Blu_ quarta-feira, abril 23, 2008  

Pronto! Corregi... Tirei do servidor Free, que achei q era bom e coloquei a imagem no flicker! xD
Pode copiar que agora ta blz! =D

Blu_ quarta-feira, abril 23, 2008  

Ignora o negocio do banner... Quando eu conseguir mudar aqui eu mando outra msg!
Disculpa encomodar!

Blu_ quarta-feira, abril 23, 2008  

Tem msn?
Se puder me adiciona ou me manda o seu msn:

O meu msn é:
figura_blu@hotmail.com

Anônimo sexta-feira, abril 25, 2008  

Olá, tudo bom?
Estou passando por aqui para sugerir parceria. Dá uma passada lá no geradorii.com e caso te interesse, me responda por e-mail, em ewaldy_marengo@hotmail.com

Abraços e fico no aguardo ;)

Sammy Lady Beatle sábado, maio 17, 2008  

caraca, que horrivel,
o abelhao gigante e gay chegou do nada e bateu nas criancinhas!! tadinhos hehehehe
abraço!!!
calango lango
http://calangolango.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores