O garoto que colecionava Homem-Aranha

>> sábado, junho 7


Faz tempo que pediram aqui o link pra baixar essa revista, e como esse blog costuma falhar mas não tardar (heim?!) aí está uma das melhores (se não a melhor) história do amigão da vizinhança em português. Alguém deveria mostrar isso para o Quesada, pois isso sim é mágico, e nimguém vai pedir explicações!

3 comentários:

um velho querendo ser jovem terça-feira, junho 10, 2008  

Quero agradecer ao Kamen Kider por realizar esse sonho. Esperei muito por esse momento. Irei aprecia-lo a moda de quando era jovem. Imprimirei a revista, grampearei e somente depois começarei a lê-la. Totalmente deitado no sofá com uma coca-cola caçulinha e pacote de croquetes ou pastelina ou biscoitos de polvilho doce(acho que essa revista merece até mesmo os 3 ao mesmo tempo) e ouvindo o som dos tremendões ou elvis presley.

Mais uma vez muito obrigado ao Kamen Rider. Sempre clicarei nos links para ajuda-lo por isso. Fiquei tão emocionado que terei que tomar um remédio para baixar a pressão.

Kamen Rider terça-feira, junho 10, 2008  

Tremendões?! Você tá velinho mesmo heim?! Mas não fique triste, pois se você é jovem ainda amanhã velho será, a menos que o coração sustente a juventude que nunca morrera! ^_^

admin terça-feira, junho 10, 2008  

E ae Kamen! Eu sei que nao tem nada a ver, mas vc nao quer ser nosso parceiro nao? Nosso blog chama Game Down (www.gamedown.wordpress.com) O blog de vcs jah estah com o banner no nosso. Como o nosso ainda nao tem um banner, dah pra colocar um link em algum cantinho? Tomara que vc aceitem pra que possamos crescer juntos.
Grato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores