As maravilhas do Japão

>> segunda-feira, julho 14

Apenas no Japão você vai encontrar coisas assim, sabe esses bonequinos de personagens? Pois bem, lá uma das modalidades são as bonecas gozadas. Sente só:










Isso sim é um país evoluido!

Visite

10 comentários:

Claudio segunda-feira, julho 14, 2008  

Nojeeeento!!!!

Kamen Rider segunda-feira, julho 14, 2008  

Fresco.

Eduardo Maia terça-feira, julho 15, 2008  

Caramba, e eu pensava que era o unico que viajava nessas bonequinhas. Eu tenho a Mai Shiranui, más nem por isso vou ejacular nela ^^

David quarta-feira, julho 16, 2008  

Achei que esses espermas eram "de brinquedo", também!

Kankabon quinta-feira, julho 17, 2008  

Bronhar pra bonequinhas é melhor que bronhar pra imagens estáticas. Dá pra ver ela do ângulo que quiser, preciso comprar uma.

Rocco sexta-feira, julho 18, 2008  

eu ejaculava na minha CHEETARA
ou tentava, mas naquela epoca nao ROLAVA PORRA

O Destemido quarta-feira, julho 23, 2008  

Bonequinhas ESPORREADAS. Esses japas...

marinho sexta-feira, julho 25, 2008  

O Sergio Peixoto deve fazer muito isso.

Kamen Rider sexta-feira, julho 25, 2008  

Putz, Peixoto deve ser o maior colecionador disso aqui no Brasil!

Mina domingo, fevereiro 08, 2009  

PQP...nem a Sakura Card Captors escapou...bandigay.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy