Você tá se masturbando com isso?! Toma vergonha na cara!

>> segunda-feira, julho 7



Como diria um considerado meu "o pôrno atual está prostituido", pois só assim para um filme com Leila Lopes ser tão esperado pelos putanheiros de plantão! Depois de tanto tempo sem ter destaque na mídia ela acabou aceitando a proposta da Brasileirinhas para estrelar um fime adulto, até aí normal, afinal esse é o caminho natural das celebridades de segunda linha (eu ainda acredito que um dia saira um filme com a Nana Gouvea, essa é um sonho de consumo meu), o problema no caso da Leila é que primeiro foi a banca que ela colocou quando anunciou que assinou com a produtora, falando que seu filme teria conteúdo, baseado em Nelson Rodrigues e o escambau. Baixei uma cena por curiosidade (se você quiser clique aqui) e é uma tristeza, uma atuação de dar pena, nem na novela de mutantes da Record vi coisa pior. E a parte que interessa, a foda, é fraquinha demais. A Leila fez tanta onda que eu pensei que ao invês de fazer como as outras atrizes que ficam falando "me fode" durante a cena ela fosse recitar um versinho, ler um poema ou algo semelhante, mas na hora que precisa ser uma atriz adulta e levar porra na cara ela fica com nojinho e o cara tem que gozar na bunda dela.

E o corpo dela tá acabadaço, a melhor definição do filme foi o que eu li no Lobo Downloads: "Parece uma transa nivel Canal Brasil, só com penetração. Buceta escura e peluda, não tem close, rodela dos seios negros biscoito Negresco like e parecem sacos de catupiry vazios. Tão magra que da pra contar as costelas. Bunda murcha."

E você batendo pra isso?! Tome vergonha nessa cara vagabundo!!! Monica Matos chupando cavalo e vomitando é melhor que isso!

2 comentários:

Claudio segunda-feira, julho 07, 2008  

Pior prá vc que baixou essa bosta. Eu sou pornófilo há um bom tempo prá saber de antemão que esse filme não valeria a ida ao camelô.
O da Ronaldinha parece ser melhor.

Rocco quarta-feira, julho 09, 2008  

monica mattos é uma operaria do sexo! quase uma japonesa! quase um COMANDO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores