Idólos na Record

>> quinta-feira, setembro 11



O mesmo formato, o mesmo objetivo final, teria como a versão da Record do programa Idólos ser mais interresante que a do SBT? Felizmente para nós a resposta é sim!

Começando pela apresentação do programa, Rodrigo Faro é muito superior àqueles dois malacos chatos e sem carisma que o titio Silvio Santos escolheu para apresentar o seu programa, puta pesssoal chato! No jurí o uníco que realmente está fazendo falta é o Miranda (fico muito triste por ele estár amargando naquele programa ridícilo que o SBT colocou nas quartas, ele merecia coisa melhor) pois os três que foram escolhidos para o programa, Calainho, Marco e Paula são muito mais divertidos de se assistir detonando um candidato. E a edição também foi melhor, pois ao contrário do que o SBT fazia que era mostrar uns três programas em uma cidade e depois ir para outra, em cada programa eles mostraram um pouco de cada lugar. Para mim o grande problema no jeito do SBT é que quando eles iam para a parte de cima do Brasil ficava muito chato, se não bastase o pessoal ser ruim, uma boa parte cantava músicas do Calypso e similares, e francamente CAVALO MANCO DE CÚ É ROLA!!!


Mas agora vem o que eu realmente acho complicado: tornar o programa atraente sem os candidatos cochise, ou seja sem os sem noção que garantiam boas gargalhadas. Sempre achei muito chato o programa quando chegava nessa fase, bom mesmo é a zoação em cima do pessoal que se acha, quero só ver como eles vão fazer para tornar essa fase atrativa. Tem até um pessoal poderoso no canto, mas é aquela coisa: chega na hora do pessoal votar e o pessoal bom vai saindo e ficam só os ruins mas de rostinho bonitinho e no final o "idólo" escolhido é um cara que não canta nada e depois fracassa vergonhosamente como artista! Foi assim nas duas versões do SBT e provavelmente vai ser assim na Record, não duvido nada que o ganhador venha a ser aquele moleque emo que não cantou um ovo mas que é BUNYTINHU e vai agradar as menininhas juvenis criadas a leite com pêra e Ovomaltino da geladeira!


=^.^=


Brasileiro é uma merda, não sabe votar nem pra escolher a porcaria de um idólo!

5 comentários:

Anônimo quinta-feira, setembro 11, 2008  

Discordo. Achei os jurados da Record muito piores.
Vi somente um episódio, mas praticamente o único que falava era o Calainho. Sujeito pedante e que se falar "Jorge que chiclete" a gente logo descobre pra que time torce...
Abraço!

Anônimo quinta-feira, setembro 11, 2008  

otima analide rider, realmente espero mais deste da record porque aqueles do sbt são umas desgraças... so o miranda mesmo que vai fazer falta, aquele sim entende de musica

Anônimo sexta-feira, setembro 12, 2008  

O que é um "Idólo"?

Anônimo sexta-feira, setembro 12, 2008  

No final é tudo um monte de merda. Mas até que de cada 100 mil inscritos você salva um ou dois.

Anônimo domingo, setembro 14, 2008  

Discordo, os jurados do SBT eram muti omais divertidos, cada um tinha uma personalidade, agora esses tres da record são todos pedantes, não sabem fazer graça nenhuma, é quase q uma copia mal feita dos jurados do american idol, mas a graça do programa não está na mera copia e sim no jeito diferente q em cada pais o programa tem .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores