[Download] Kamen Rider Kabuto para baixar

>> sábado, maio 2

Kamen Rider Kabuto é uma série de TV japonesa de tokusatsu, sendo a 16ª série da franquia Kamen Rider. Co-produzida pela Ishimori Productions e Toei Company, a série é exibida pela TV Asahi e seu primeiro episódio foi ao ar em 29 de janeiro de 2006. A série marca o 35º aniversário de Kamen Rider, como indicado no começo do primeiro episódio.
HISTÓRIA
Em 1999, um grande meteoro caiu sobre a cidade de Tóquio. Uma vasta área da cidade foi devastada, e várias pessoas foram mortas. Sete anos depois, começaram a se tornar mais constantes os aparecimentos de estranhos monstros que atacam as pessoas, para depois assumir suas aparências. Essas criaturas foram chamadas de Worms. Para combatê-los, a organização ZECT, que já tomou conhecimento deles desde alguns anos depois da queda do meteoro, preparou um sistema especial de combate para abater as criaturas, o Masked Rider System.
Kagami Arata, um membro aprendiz da ZECT, garçom de restaurante e operador de campo, tem a missão de entregar o Masked Rider System (um cinto de transformação) para o agente selecionado pela organização para ser a mais nova força de combate aos Worms. Mas ao tentar cumprir sua tarefa, Kagami é abordado por um pequeno grupo de Worms que tentam matá-lo. Um dos Worms sofre uma mutação, assumindo uma aparência diferente dos demais.
Disposto a enfrentá-los, Kagami decide ele mesmo usar o cinto e se transformar em um Rider. Ele chama o Kabuto Zecter, um dispositivo de transformação em forma de besouro, mas o Zecter vai parar nas mãos de um estranho que Kagami tinha encontrado anteriormente durante uma tentativa de assalto. Para a surpresa de Kagami, o estranho tem seu próprio cinto e usa o Zecter para se transformar em Kamen Rider Kabuto.
Quando os Zectroopers - os soldados da ZECT - e o agente superior de Kagami chegam para descobrir o porquê de sua demora, vêem Kabuto e supõem que seja Kagami transformado para lutar contra os Worms. Mas ao encontrar Kagami desacordado, percebem o ocorrido. Antes que possam fazer qualquer coisa, o homem misterioso que se transformou em Kabuto desaparece, sem deixar o menor vestígio.
Logo de cara, a história já empolga pelo fato de um sujeito bonzinho e honesto, que tem um jeito de tapado e trapalhão, não se tornar o herói principal, como aconteceu em algumas das séries anteriores (como Kamen Rider Ryuki ou Kamen Rider Blade). Em vez de Kagami, o herói principal da série é Tendou Souji, um sujeito sério, compenetrado e de uma arrogância que chega a ser cômica! Kagami só toma conhecimento de que Tendou foi o sujeito que se tornou Kabuto quando o cara passa a frequentar o restaurante Bistro La Salle, em que o aprendiz da ZECT trabalha meio-período. Afinal, Tendou ficou um tanto interessado em Hiyori, colega de Kagami no restaurante.
As aventuras vão mostrando aos poucos a interação entre estes três personagens, primeiro porque Hiyori e Tendou parecem ter alguma conexão, já que ambos estavam no incidente com o meteoro, há sete anos. E segundo, mostra a conturbada (e engraçada) “amizade” entre Tendou e Kagami, que varia entre seriedade e situações constrangedoras e engraçadas (em geral, protagonizadas pelo pobre Kagami, que acaba pagando o pato).
EPISÓDIOS (Legendados em português)

Para mais clique aqui


18 comentários:

Anônimo sábado, maio 02, 2009  

Olá!
Não sei se os fãs de Kamen Rider vão gostar, mas tá rolando um novo videozinho com aquelas "traduções toscas" de Kamen Rider, no estilo do "Daileon, o cara tussiu".
Aqui vai o link: http://mauditos.wordpress.com/2009/04/06/kamen-rider-traduzido/
Abraço

Marcus "HEAVY" sábado, maio 02, 2009  

Kamen Rider Kabuto é foda! O Tendou é um dos melhores protagonistas que eu já vi, e o visual dos riders é bem legal.

A série só ñ é 100% pq tem uns furinhos de enredo, mas no geral é uma ótima série, quem gosta de toku deve baixar que não vai se arrepender.

Fábio Catena segunda-feira, maio 04, 2009  

Sr Rider, é o Catena do Mundo Gor, tudo bem?

passei aqui rapidão pra te falar que o Douglas MCT (roteirista da Gor) e o Ulisses PErez (desenhista) vão lançar um mangá 100% nacional pela editora NEW Tokyo aqui no BRaisl em outubro

Falei com ele e ele disse q seria uma honra um comentário/crítica sua sobre o amterial

O blog deles: http://hanselgretelmanga.blogspot.com/

No mais, vou baixar esse BKR pq eu era muito fã mas parei de ver a muito tempo, quero retomar

Forte abraço!

Kamen Rider segunda-feira, maio 04, 2009  

Oi seu Catena prometo que quando sair eu dou uma espiada nesse gibi.

E vem cá, essa editora New Pop é uma lojinha?!

Renato sexta-feira, maio 08, 2009  

Oi, estou tentando baixar o 7, 8... e não estou conseguindo. O link http://2351547637954.usercash.com/ não entra e ele vai direto pra outro link.

Está fora do ar ou não tá mais disponível?

Vc sabe onde posso baixar tudo num arquivo só?

Kamen Rider sexta-feira, maio 08, 2009  

É problema no Usercash, se não melhorar logo eu arrumo os links.

Renato segunda-feira, maio 11, 2009  

Olá novamente... continuo tentando e não dá ainda. Você sabe de outros links? Ou de um único link de onde eu baixe tudo junto?

valeu

Kamen Rider segunda-feira, maio 11, 2009  

Corrigido

Anônimo segunda-feira, junho 22, 2009  

kara esse kamen rider kabuto e demais ,os inimigos naum so saum o monstros de sempre saum riders tbm ,so naum falo que eo melhor por causa do melhor dos kamen o (black kamen rider )pode ter melhorado os efeitos com a tecnologia ,mas quem naum vibra com os antigos . continue com seu trabalho valeu

Elenilson Santos sexta-feira, julho 03, 2009  

Cara vc me salvou com este maravilhoso post.
Kamen Rider Kabuto é muito massa. A até a minha irmã que conhece muito pouco sobre series e animações japonesas viajou. Ela tava enchendo o meu saco pra eu poder completar a serie que por sinal não tinha ela completa. Muito obrigado... Kamen rider é muito massa!
A proposito, estes episodios estão encodados em H264 ou Dvix?


Grande abraço!!

Anônimo sexta-feira, julho 10, 2009  

Muito Bom kamen rider kabuto!!!

eu ñ conhecia mais agora eu to me amarrando!!!
Brigadão por postar esses episodios!!!

Cauê sexta-feira, agosto 07, 2009  

Pode crer....vi o jogo do ps2 de luta e baixeii, achei muito bom o jogo e resolvi assitir xD
To gostando muito...postaram no megaupload e ficou melhor ainda \o/ valeuuuu
E como diria Tendou: Oba-chan ga itte ita...

lucas Frost quarta-feira, agosto 26, 2009  

FUDIDO DEMAIS ESSE BLOG
PARABÉNS CARA ::: ABRAÇÃO

Unknown quinta-feira, fevereiro 04, 2010  

Essa serie é uma das melhores dos Riders, e acho até q é a melhora da nova geração!!! Alguem sabe onde eu consigo capas pros DVDs?

Anônimo quinta-feira, junho 17, 2010  

aquí é mais um anônimo..... kamen, tú não tens nada do cavaleiro GARO? pelo amor de deus...eu tenho toda a série e só falta o episódio 26 (q é um especial), e um moovie....me fala alguma coisa sobre isso....se não conheces, dê uma olhada no tube...

Cássio Oliveira sábado, agosto 07, 2010  

senhor Rider o link do episodio 20 ta indisponivel!
pow ae ta shouwzao aki vlw!!
muito massa Kabuto é o melhor, show em efeitos visuais e sonoros!

e a personalidade do persongem muito boa gostei pra caramba!

Cássio Oliveira terça-feira, agosto 31, 2010  

rider man!!
se lig o episodio 46 ta danificado da uma melhoradinah ae deposi deixa recado atualindo!!!
vlw abç!

Anônimo domingo, janeiro 22, 2012  

nao tem mais o megaupload tem que trocar o servidor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores