Decade no mundo das negas

>> quinta-feira, junho 11

Vocês sabem que ando acompanhando o Kamen Rider Decade, normalmente eu espero algum fansub daqui colocar as legendas embutidas no episódio para assistir, mas agora que acabou a passagem pelos nove mundos e eles foram para o mundo dos Dark Riders (Nega No Sekai) fui dar uma espiada na luta desse episódio no YouTube, e ta muito boa essa porra! Olha ai:



Decade tomando surra de pau mole do Dark Kiva!

Dessa vez não deu mesmo para esperar, já baixei a legenda e agora to pegando o RAW para poder ver esse episódio.

6 comentários:

Bobo da corte quinta-feira, junho 11, 2009  

esse episodio é bacanudo :)
e eu gostei do dark kiva :P

ele é bem fodãozão e estilozo (é, tambem sou meio aviadado igual ele)

N quinta-feira, junho 11, 2009  

HUSAHSUA!!!
Escreví o coment e o blog apagou.
Eu quero mesmo é ver ele lutando contra Ryuga e Kaixa juntos.

Agora fiquei confuso, tipo Narutaki nem se mostra totalmente mal nem totalmente bom.

E depois do epi Timbalada no Sekai o Kaitou se mostrou tão anti-heroi.

GER@ quinta-feira, junho 11, 2009  

auhauahauhaa o cara dizendo que é meio aviadado"

Bobo da corte sexta-feira, junho 12, 2009  

narutaki não é o vilão
tudo leva crer que o proprio decade é.mas perdeu a memoria na luta contra o kuuga (como visto nos episodios iniciais)

é o que ta parecendo

Robson Meteoro sexta-feira, junho 12, 2009  

Foda demais, comecei a acompanhar mas ando sem tempo. Se bem que pra mim ver só as cenas de porrada ja ta valendo

hahahaha
abraços

http://ypusiando.blogspot.com/

Anônimo sábado, junho 13, 2009  

O grupo J-Lyrics Br Já lancaram o Decade com legenda embutida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores