Focus cagou legal no DVD do Jiraiya

>> segunda-feira, junho 29

Primeiramente a Focus lançou Jaspion, que teve o caso daquele bonequinho horroroso, mas a qualidade do material que é o que interessa tava ok, em Changeman já começou a putaria com dois episódios do Toei Channel, que tem a qualidade da imagem bem inferior aos outros, mas agora em Jiraiya a empresa enfiou definitivamente o pé na jaca!

Os DVD's ainda não chegaram as lojas, mas quem já o recebeu pela pré-venda já está reclamando (e com TODA A RAZÃO) do que encontrou! Os caras tiveram a manha de simplesmente colocarem TODOS os episódios da Toei Channel com uma qualidade inferior ao que foi lançado no Japão. Sente o drama:








Mas por incrível que pareça isso ainda não é o pior, além disso a Focus cortou parte dos episódios! Eu explico: como o detentor da dublagem original perdeu os seu matérial a Focus pegou o áudio dos piratinhas que tem por ai, e uma das partes que tem o som ruim foi limada. Leiam o depoimento do comprador, o Sr. shishi78

"SIM ! TODOS OS EPISODIOS SAO DO TOEI CHANNEL !!!!
e mais.... sao copias dos dvds do scheider... reparem em uma coisa... no dvd do scheider, no episodio 1 quando o dokusai esta conversando com o karasutengu sobre atacar os yamaji, no momento que o karasutengu fala : "sim, senhor, os outros ainda sao crianças". a imagem da um defeito da ate um "clic" no audio, no dvd da focus, esse momento eh CORTADO, ou seja, não tem a frase : "sim, senhor, os outros ainda sao crianças"... quando o dokusai pergunta: ' entao, o unico a lutar é tetsuzan" .. o karasutengu responde apenas: "sim, senhor" e já corta para o dokusai chamando o retsuga.
pessoal, isso é muita sacanagem da focus, como podem "roubar" o material assim ? que tipo de negociação foi feita com a toei ? não entendi isso, já nao bastava os furos nos dvds do changeman, nesse do jiraiya, pegaram MUITO PESADO.
O unico que ficou legal mesmo foi o Jaspion, que espero que saia logo o box 2. quanto ao changeman e o jiraiya, eu apenas lamento. nao vale 150 pratas, infelizmente. :(:(:("

Ou seja, o pessoal simplesmente pegou os DVD's piratas, CORTARAM partes em que o áudio está defeituoso e lançaram isso aos olhos da cara?!

Mas vão a puta que pariu!!!

Os caras querem me cobrar R$150,00 por um produto com a mesma qualidade do pirata?! Eles acham que a palavra "otário" está escrita na minha testa?! mas o pior é ver babaca defendendo a empresa depois de tantas cagadas juntas, que temos que apoiar pois é tokusatsu lançado oficialmente no Brasil, parece que a empresa é uma coitadinha que precisa de uma força quando na verdade é uma relação de comércio, se o produto não está com uma qualidade aceitável eu não compro!

O que acontece é que a Focus ao tomar no toba após lançar títulos como Fullmetal e Hunter x Hunter eles foram explorar o filão das crianças velhas dos anos 80 que viam essas séries na sua juventude e ao passarem de bobeira nas Americanas e encontrarem uma lata bonitinha do herói da sua infância vai comprar no impulso para ter algo bonito enfeitando sua estante. E com isso para ter um lucro rápido lançaram um titulo colado ao outro, Jaspion saiu direito pelo fato dos fãs terem esperneado (tanto é que acabou atrasando o lançamento), mas depois para cumprir os prazos malucos que eles deram a si mesmos eles ligaram o foda-se e lançaram esses produtos de qualidade inferior.

Por isso o Brasil é motivo de chacota no exterior, só aqui esse tipo de coisa acontece e fica por isso mesmo, e sabe por quê?! Por quê você financia essa merda zero dois!!!

18 comentários:

End of Midia segunda-feira, junho 29, 2009  

Uma pena mesmo :~~~, que triste, já não basta hollywood estar matando meus heróis de um por um, sem piedade alguma, agora ainda tem essa de matarem nossos heróis tokusatsus :P fogo... com certeza o pessoal não devem comprar essa pouca-vergonha. Abraços e ótimos comentários dessa atrocidade Kamen! Abrá!

Josemi segunda-feira, junho 29, 2009  

Bichas! Agora o material pirata nem está mais disponível pra download... vou copiar dum amigo meu. Com certeza é melhor que essa merda!...

Roberto Pereira-Saito segunda-feira, junho 29, 2009  

Eu te digo o que houve: na hora de negociar o licenciamento desse seriado, com certeza os caras da distribuidora não quiseram pagar pela cópia original fornecida pela Toei.
Porque é caro.
Porque a importação custa dinheiro.
Porque a licenciadora aí tá pouco se fodendo prá qualidade do material que vende.
Outra coisa: decerto a licenciadora japonesa não tinha um copião decente prá oferecer, muito provavelmente tentaram empurrar os filmes mesmo (16mm) que precisam ser telecinados e prá isso precisa de uma grana alta...
Ou os japas forneceriam as fitas no formato U-Matic, que são uns bitelões dessa idade e que ficam uma nota preta prá importa e outra nota preta prá digitalizar.
Portanto, acho que eles optaram pelo sistema mais porco por questões de custo mesmo. E falta de profissionalismo.
Em compensação, você pode entrar com uma ação no Procon e em qualquer associação de consumidores para DENUCIAR essa empresa por venda de produto defeituoso, propaganda enganosa e pedir o RECALL dos DVDs que estão sendo vendidos.
Porque se você teve acesso ao material japonês, se no Japão eles relançaram a bagaça direito, não tem porque eles lançarem aqui a cópia original baseada em cópia pirata.
Você pode encabeçar um movimento contra a distribuidora, juntando todos os que estão insatisfeitos com esse trabalho deles e que TODO MUNDO DEVOLTA JUNTO E AO MESMO TEMPO os DVDs comprados.
Imagine o puta prejuízo pros bolsos deles e prá imagem da impresa o que seria esse tipo de atitude!
Precisando, é nóis!

Roberto Pereira-Saito segunda-feira, junho 29, 2009  

Pode ser também que, na época da negociação dos títulos, a Focus tenha solicitado o material de qualidade e a Toei não liberou, exatamente porque ele estava sendo utilizado, sei lá, na nova versão que iam lançar no Japão.
Aí seria o caso da Focus ESPERAR prá Toei mandar prá eles o material de qualidade e, só então, fazer uso dele.
Eu lhe recomendo que você faça uma comparação entre o DBD pirata e o DVD oficial, apontando os erros, defeitos e cortes de cena.
Isso serve de base prá qualquer um entrar com reclamação no Procon e obrigar a empresa a devolver o dinheiro dos consumidores...
E EFETUAR UM RECALL DE TUDO QUE FOI VENDIDO!
Mesmo porque você tem as séries originais, tem como comparar o que foi lançado antes com o que foi lançado agora e, assim, pode exigir os seus direitos como consumidor.
Que tal?

Simplesmente Adrian segunda-feira, junho 29, 2009  

HUAHUAHUA

OTAKU (OU SEJA QUAL FOR O NOME DE QUEM COMPRA ESSAS MERDAS DE DVD DE JIRAIA E JASPION) TEM QUE SE FUDER MESMO! JÁ QUE NÃO TOMA VERGONHA NA CARA :p

ESTOU GOZANDO LITROS DE FELICIDADE!

GER@ segunda-feira, junho 29, 2009  

prefiro meus downloads feitos a um tempão, tudo em avi, hauahuahauahaha, maravilha!!. Mas o do Jaspion eu vou comprar pq pelo jeito vale a pena. Jiraya e Changeman nem pensar

Rodrigo segunda-feira, junho 29, 2009  

Na boa, sem ofensas,mas quem gasta tempo e dinheiro comprando box do Jiraia tem mais que levar na toba mesmo... Nostalgia tem limite porra! Se quer tanto assim rever essa tosqueira baixa na internet.
Agora da liçensa que eu vou procurar meu boneco do Barão Owl.

Bobo da corte segunda-feira, junho 29, 2009  

ainda bem que não comprei ainda..

e digo mais, quem comprou, entre com uma ação contra a empresa por TUDO
no jaspion por propaganda enganosa, o bonequinho filá da puta,
eu ia comprar o box do jaspion esse mês, mas vou esperar sair o segundo, tenho duvidas se sai mesmo...

Kamen Rider segunda-feira, junho 29, 2009  

Roberto, o que acredito é que a Focus foi com muita sede ao pote, o lançamento dos três titulos foram um em cima do outro (o que já mostra um certo amadorismo pois assim não da para fazer um trabalho de marketing decente para cada série) e era para faturar mesmo. Jiraiya já foi lançado completamente no Japão e tinha uma imagem bem melhor e não tinha logo de Toei Channnel, aqui eles simplesmente pegaram o piratão pra poupar tempo, colocaram umas legendas e lançaram. Isso é absurdo!

Pessoal, você que eventualmente comprou esse DVD e viu a merda que ficou o negocio é mesmo ir ao PROCON e ir atrás dos seus direitos! Nem adianta tentar reclamar na empresa pois se você liga eles vem com um papinho de que ninguém ligou para reclamar e se manda e-mail ele volta e diz que o endereço não existe!

Aliás ainda não estou certo disso, mas parece que quem compra um produto na internet e não gostou tem um prazo de sete dias a partir do recebimento para devolver o produto ao site e receber seu dinheiro de volta, esse é outro caminho para vocês tentarem.

Anônimo segunda-feira, junho 29, 2009  

acho que isso será de seu interesse:

HTTP://tinyurl.com/dvdojiraiya

Kamen Rider terça-feira, junho 30, 2009  

Porra, essa imagem foi foda!

Mais um texto falando sobre esse DVD, com imagens comparativas entre o japa e o nosso, cliquem aqui.

Roberto Pereira-Saito terça-feira, junho 30, 2009  

Outra coisa que se pode fazer é entrar em contato com os sites que estão vendendo esses DVDs e afirmar, com provas, de que os filmes estão sendo vendidos faltando pedaço.
E que eles deveriam DEVOLVER o que foi comprado prá Focus fazer os devidos reparos, devolvendo, claro, as cópias que foram adquiridas e que estão bichadas.
Se ficar confirmado que a Focus sabia que estava lançando produto baseado em cópia pirata, eles podem ser processados por ESTELIONATO.
Se você quiser, faz um texto legal e decente, explicando o que aconteceu, que eu encaminho prá uma amiga minha que trabalha prá uma associação de defesa do consumidor.
No mínimo dá uma matéria prá revista da associação, que é distribuída aos Procons e emissoras de rádio e TV do Brasil.
E você pode encabeçar uma campanha: NÃO COMPRE OS PRODUTOS DA FOCUS!
Jogaí um banner com um link prá um texto explicativo e deixa a turminha se unir, que rola um barulho federal!

Kamen Rider terça-feira, junho 30, 2009  

Podemos fazer sim, só estou aguardando uma resposta de um carinha se ele reparou mais cenas cortadas, já estou catando uns links para mostrar os problemas da Focus ao fazer esses DVD's

Fabricio Souza quinta-feira, julho 02, 2009  

uma total falta de absurdo
estou reunindo o maior numero de pessoas no orkut nas comunidades do JASPION, CHANGEMAN E JIRAYA para debatermos melhor sobre tal caso
uma falta de respeito com o consumidor.
nao somos mais criancinhas de 8 ANOS que viamos os tokusatsus na manchete. SOMOS ADULTOS SENSATOS que merecemos respeito assim como tal.

ENTREM NA COMUNIDADE DO ORKUT PARA DEBATEREM TAL CASO

HENSHIN.

Anônimo segunda-feira, julho 13, 2009  

procura no Youtube por
Review Jiraiya Focus e Toei: Manotas do DVD nacional

Anônimo quarta-feira, setembro 30, 2009  

galera eu tenho esse jiraya ai em 13 dvds com qualidade melhor do q o q a focus está lançando, gostei dos changeman pois é imagem original mais o episodio o misterio do cristal x parece q naum conseguiram ta parecendo aquelas coisas q compramos todo remendado um episodio de tv acabo, outro de tv aberta outra de dvd e etc

Anônimo quinta-feira, outubro 29, 2009  

Gostei da sua página. Bom, com relação a estes
box originais, é uma baita decepção. Eu estava a
ponto de comprar os DVDs do Jiraya, mas vou continuar valorizando os meus episódios bolados pelos fãs. Comprar mais do mesmo? É foda...
Pelo menos, não cometeram a atrocidade de redublar
as series... Um abraço.

Anônimo domingo, maio 02, 2010  

VIVA pirataria, SEM ELA O QUE SERIA DA FOCUS?

HAUHAUHAUAHUHUAH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy