Gokaiger
>> segunda-feira, junho 27
Isso sim que é uma mulher de verdade, com gordurinhas pra pegar, não essas porcarias photoshopadas que deixam a mulherada parecendo de plástico.
A Terra sofre a maior ameaça de todos os tempos quando o Império Espacial Zangyack começa a sua invasão ao nosso planeta, para impedi-los todas as 34 equipes Super Sentai se unem contra essa ameaça e conseguem vence-los, mas ao final da batalha todos os times perdem seus poderes. Eis que após um tempo surge um esquadrão pirata que pode se transformar em todos os 34 Sentais lendários da Terra.
Essa é a premissa básica de Gokaiger, séria comemorativa aos 35 anos da franquia, praticamente um Decade dos Sentais, só que ao contrário do rosadinho, essa série teve um planejamento muito melhor, não sendo feito apenas como um tapa buraco para empurrar as estreias da franquia Rider para Setembro. Os piratas tem como objetivo principal no nosso planeta encontrar o maior tesouro do universo, e para conseguir descobrir eles vão precisar da ajuda dos integrantes dos Sentais anteriores, o que já garante o retorno de alguns atores originais para relembrarem os seus papéis, o que já é um fanservice muito melhor que o oferecido por Decade e seus mundos alternativos. Mas a série não usa apenas no fanservice para segurar a audiência, todos os cinco integrantes são carismáticos, fazendo você querer ver eles interagindo e descobrir como eles se juntaram nessa tripulação, e o mais importante são as cenas de batalha super caprichadas como a muito não se via, e ainda por cima os atores principais estão lutando destransformados, algo raríssimo de se ver em series da era Heisei, (destaque para o ator do Gokai Green que está mandando muito bem nas cenas, dando umas piruetas e tudo mais) Kamen Rider OOO está vergonhoso perto desses piratas com lutinas bem nhé.
E alem disso eles não fazem referencias as séries apenas quando algum ator veterano aparece, mas em vários momentos que o fã mais cuidadoso acaba pescando, um exemplo que dou é o restaurante de Sun Vulcan que apareceu no primeiro episódio.
Gokaiger vale a pena ser conferido, muito mais empolgante que OOO e a aberração que está vindo por ai. Não coloco os links da série pois eu sempre espero elas serem concluídas para disponibilizar aqui, mas enquanto isso fiquem com esse vídeo da Gokai Pink para a alegria da sua mão peluda:
[IV] Yui Koike - Yui's Collection
Duração: 95 minutos
Tamanho: 1.03 GB (7 partes)
Formato: AVI
http://www.sendspace.com/file/pjkvce
http://www.sendspace.com/file/0c41ra
http://www.sendspace.com/file/auirq8
http://www.sendspace.com/file/wb381u
http://www.sendspace.com/file/rvy3eu
http://www.sendspace.com/file/wterwu
http://www.sendspace.com/file/gr6lgt
Alias, aproveite e compre suas camisetas de Gokaiger:
11 comentários:
Eu ja to no terceiro episodio...
Upa no megaupload por favor!
Hey, Rider, quem é essa japinha do header do post? A Goukai Yellow?
Isso mesmo.
Eu já esto vendo no episódio 18, a gokai yellow é linda mesmo, to tentando baixar o filme do gokaiger com goseiger.
to esses dias assistindo sem parar, ja to no 14!
Não tava gostando muito de Gokaiger, estava achando muito bobinho. E realmente ver os atores lutando de vez em quando foi um ponto a favor pra eu continuar assistindo. Estou no episódio 9 ainda e agora sim estou gostando, acho que precisava de tempo pra me acostumar com a história e os personagens.
como é que eu junto esses arquivos avi da pink?
hjsplit, procura no Baixaki que você encontra o programa.
Gokaiger é muito bom mesmo,já assisti até o episodio 33 e recomendo a todos,o kamen rider 000 até que gostei porem esperava um final melhor,deixou a desejar,ja o novo kamen rider fourze é interessante mas não é o melhor trabalho,como pode os monstros terem interesse num colegio cheio de adolescentes,mas vamos ver como termina para eu poder dar uma conclusão final,porem gostei do barulho das swhits,obrigado pela oportunidade e um forte abraço e parabens pelo site ou melhor pelo blog.
ola amigos por gentileza alguem sabe onde acho o filme do Gokaiger?,obrigado e um abraço.
Postar um comentário