2012 o mundo acaba em grande estilo

>> sábado, dezembro 10

Como eu já tinha falado brevemente no meu recém inaugurado Tumblr (o fotolog dos metidos a moderninhos) a Toei vai fazer um crossover entre Riders e Sentais vão se encontrar nos cinemas, e já foi noticiado que será protagonizado pelo Decade e Gokai Red, com os atores originais em seus respectivos papeis. Esses crossovers parecem estar dando um grande retorno financeiro pros caras, pois depois do Versus dos Sentais e os Movies Taisen dos Riders eles vão começar a misturar as franquias, a começar com o filme dos Gokaigers com o Gavan e agora esse cross, além das especulações de que no proximo Sentai, Gobusters, Gavan e Sharivan seriam os mentores do grupo.

Cara, esse filme promete! Eles conseguiram acertar no filme dos 199 heróis que tinha personagem pra caralho, não tem por que errar nesse. A única coisa que eu espero que corrijam no caso dos Riders é trazer os atores antigos como fizeram no filme dos 199, tinham que fazer essa homenagem ao Hiroshi Jujioka, nem que seja só pra colocar a cabeça dele em um fundo branco, mas mostrar essa consideração aos personagens antigos sem os quais não existiria a franquia é algo onde a Toei vem pecando com os Riders.

1 comentários:

Deka Master Aka quinta-feira, dezembro 15, 2011  

Gokaiger e o filme "199" me decepcionaram menos que Decade inteiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy