Please. Venha Wizard

>> segunda-feira, setembro 24

 Quando sua mãe disser que "por favor" é uma palavra mágica não duvide.

Normalmente eu tenho feito a analise do Rider novo junto com o final do anterior, mas ainda não vi o final do foguetinho e estou sem nenhuma pressa em faze-lo. Por isso junto com a minha primeira impressão do Kamen Rider Wizard vou falar rapidinho dos dois últimos filmes que vi e não escrevi aqui por culpa da dona procrastinação.



Please

Fourze terminou como a pior audiencia da era Heisei, logo alguma coisa deveria mudar pra vaca não ir pro brejo e felizmente mudou. Haruto é um jovem que sobreviveu a um eclipse onde pessoas que perderam suas esperanças se tornam os monstros da vez, os Phantoms, e com isso adquiriu poderes mágicos. Apesar de nos dois primeiros episódios que vi achar a personalidade do protagonista bem genérica e o visual Restart me matar de vergonha, gostei do cara pois tem potencial para render pois o fato dele ter um Phantom dentro dele ainda pode ter um bom desenrolar e as lutas ficaram legais, com o Rider lutando a sério sem ser um bonachão como um Fourze e principalmente por ele saber o que está fazendo em batalha, sem precisar de um parceirinho para ajudar durante a batalha, coisa que não acontece desde Kabuto. As garotas são bonitinhas e espero que dêem relevância a policial interpretada pela Nao Nagasawa, essa mulher é demais e espero que ela se torne uma Rider no decorrer da série.

Mercenários 2

Caras, que filme foda, esse é o tipo de filme que caras da minha geração saem do cinema se sentindo mais machos. Ao contrário do primeiro filme esse não se leva tão a sério, então a trama é só uma desculpa pro que realmente queremos ver que é a violência nos picos. Entre as melhores coisas do filme estão o Chuck Norris, que mesmo eu não gostando dos filmes do cara ficou muito legal ele como o meme vivo e ver o bailarino do Van Damme se fudendo. De negativo só as tiradinhas com o Schwazneger que ficaram exageradas, eu sei que você voltou filho da puta, não precisa dizer isso em todas as suas falas.

Cavaleiros da Trevas Parte 01

Infelizmente o departamento de animações da DC direto pro mercado de DVD fechou e a adaptação do Cavaleiro das Trevas será a ultima. apesar de bem animado e tal pra mim ficou devendo pois muita coisa ficou de fora, a maioria dos diálogos internos do Bruce foram suprimidos. Entendo que seria dificil ter esses monólogos em cenas de ação sem deixar que a coisa ficassem num slow motion a lá Zack Snyder, mas mesmo assim poderia ter mais delas. Além é claro da suavização do violência. Quero ver como vai ficar a segunda parte.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores