Avaliações atrasadas

>> terça-feira, fevereiro 5

É Carnaval...

Vamulá:

Astronauta Magnetar: O primeiro álbum MSP com uma pegada mais adulta saiu com roteiro e arte de Danilo Beyruth, que é um dos poucos quadrinhistas nacionais da atualidade que valem a pena ser lidos. Nesse álbum o Astronauta se encontra em uma situação limite, com sua nava danificada ele não pode sair de onde está e tem que lidar com os fantasmas do seu passado. Sobre a história em si ela realmente é bacana, mas não é a Coca-Cola toda que a mídia especializada pinta, o trabalho em sí está aquem dos dois àlbums do Necronauta, talvez se o Danilo tivesse mais páginas o trabalho teria um resultado mais satisfatorio. O acabamento da edição está muito boa, papel bom e gosso, capa dura e por um preço acessivel.

Django Livre: Um filme bacaninha, mas um Western ruim. A história é legalzinha, tem bons momentos catarse (o Django cjicoteando seu antigo feitor é foda), mas os diálogos caracteristicos do Tarantino não estavam tão afiados e alguns foram um desserviço ao filme, acreditar que aquele bando de racistas ignorantes não atirariam nos dois na hora só porque eles largaram as armas e disseram ser caçadores de recompensa é demais.

As aventuras de Pi: Um bom filme esquecível, os efeitos especiais e as atuações estão muito boas, principalmente a do moleque que ficou naufrago, mas a revelação final foi brochante. Realmente uma pena.

Samurai X: por causa desse filme nossa mídia especializada de animes "descobriu" o Torrent mas não passou para seus leitores por ser "contra a politica do blog", ou seja eles podem piratear mas vocês não. Sorte de vocês que não sou assim. Bem sobre o filme ele tem seus momentos mas muita coisa do mangá é espremida no filme, fazendo o filme parecer um Frankestein. Mas o que realmente me incomodou foram o Hannya que virou um mero atirador e com um visual bizarro (se era pra alterar que pelo menos colocassem nele uma mascara igual ao do Momotaros, ao menos renderia uma cena engraçada dele ao lutar com o "Den-O") e o Hajime Saitou que está totalmente descaraterizado, poderiam colocar qualquer policial random ali e deu. Ah, se você não é como a nossa imprensa especializada e não quer baixar o filme, a nossa querida Focus anunciou que vai lançar aqui por essas bandas. E a JBC pagando vale dizendo que estão lançando a edição definitiva com o nome anti-comercial de Rurouni Kenshin por que os japas iriam padronizar o nome da série no mundo por causa do filme e a Focus manda um foda-se e vai lançar como Samurai X e pronto.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores