Avaliando Gosei Sentai Akibaranger 01

>> sábado, abril 13

Ainda não saiu nenhuma legenda BR mas tenho que comentar pois ta foda demais.

Não tem como comentar sem spoilear a primeira temporada, então veja ela primeiro e depois volte aqui.



Resumindo: na reta final da primeira temporada os heróis descobrem que são personagens de uma série de tv e fazem o possivel para que o programa não seja cancelado. Ao iniciar essa segunda temporada eles recordam o que aconteceu na temporada anterior. Isso seria uma merda (afinal o ultimo episódio da temporada anterior foi justamente isso) mas foi legal pois vários fatos da primeira temporada são alterados, provavelmente Hate Saburo está novamente trollando nossos heróis. Isso fica bem claro nas cenas em que a Mitsuki, ex Akiba Blue, aparece com o cabelo comprido quando na série original era curtinho, é ridicula a cena dela sendo convocada pro Pentagono que começa com o cabelo curto e no corte seguinte ela ta com a porra daquele aplique, o pessoal da continuidade não iria comer uma bola dessas a toa, com certeza é pra resaltar que tem coisa errada nessa porra. Espero que ela volte com uma outra cor pra avisar a galera do que está acontecendo.

Mas o mais legal vem no finalzinho do episódio quando Nobuo passa na loja de brinquedos e vê produtos relacionados aos Akibarangers e descobre que agora eles são oficiais e que Dairanger nunca existiu. Cara, tô muito empolgado pra ver como vão desenvolver essa história. Enquanto na primeira temporada eles lutavam pra serem oficiais, será que agora eles vão querer voltar a serem não oficiais para trazer Dairanger de volta? As cenas de Akibaranger foram utilizadas na segunda temporada de Power Rangers (lol)? Vai ter Fanboy atrás do Nobuo por ele ser um herói oficial? To muito no hype pra essa nova temporada, a anterior teve plot twists muito bacanas e acho que isso vai se repetir nessa, pois no Arakawa (roteirista da série) eu confio.

Confira abaixo a abertura "censurada" e a normal dessa nova temporada



Unofficial Sentai Akibaranger OP 2 por planetanerdvana

1 comentários:

Douglas segunda-feira, abril 15, 2013  

Tu fala japonês, Kamen?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy