Cavaleiros do Zodiaco: O filme injustiçado

>> terça-feira, setembro 3

No dia 1º de Setembro Cavaleiros do Zodíaco completou 19 anos de sua primeira exibição no Brasil, e como nossa fanbase de animes está tão carente que precisa comemorar uma data quebrada vários blogs escreveram pra comemorar nesse dia. No meu caso estou tentando por pelo menos uma postagem por dia nesse blog, então vou requentar o assunto por aqui falando do filme Prológo do Céu.

No título da postagem eu digo que o filme é injustiçado, mas por que?! Bem, desde o fim do mangá o Kurumada fala que teria uma saga de Zeus que finalizaria a história, mas o cara já está podre de rico e prefere o seu mangazinho de boxe, então ele não estava muito na vibe de desenhar essa saga, então a melhor solução era uma serie de filmes que contariam essa saga, e o primeiro era o Prológo do Céu. Infelizmente o filme não foi bem recebido pelo fandom e a Toei abortou a série de filmes.

O problema desse longa metragem é que muita coisa acontece em pouco tempo de filme e fica a sensação de que muita coisa está jogada ou mal explicada, se tivesse mais tempo de duração ou fosse um OVA seria perfeito, mas mesmo assim é um bom filme. A história é mais madura do que na série de tv e cria uma puta expectativa pra continuação. E olhando agora seria bem melhor essa serie de filmes do que o malfadado Ômega.

Enfim, dêem uma olhada ai no filme e digam se estou errado ou não.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores