Toei inicia canal PPV de tokusatsu nos EUA

>> terça-feira, setembro 10

Foda-se o Jaspion 2, vou é na Martins Afonso.
Toei, conhecida por filmes de sucesso e seriados como "Kamen Rider" e "Gokudou no Onna-tachi", deu início este mês a um canal PPV nos EUA. Eles esperam chamar a atenção dos desenhos animados e histórias em quadrinhos da Cool Japan, assim como os heróis aclamados do gênero tokusatsu.
Conhecido como "Toei Channel Japan," ele transmitirá programas de televisão e filmes produzidos pela Toei via Internet (IPTV).
Primeiramente, o público-alvo são os cerca de quatrocentos mil japoneses nos Estados Unidos, e após um ano, a Toei planeja adicionar legendas em inglês aos mesmos. Eles esperam avançar para o mercado norte-americano com diversos filmes e programas de televisão assim que seus seriados atingirem um determinado patamar.
A Toei gostaria especialmente de promover seus heróis armados que lutam contra o mal, que se tornaram parte da cultura japonesa. Toei é conhecida pela franquia "Kamen Rider", que foi pela primeira vez ao ar em 1971, e também pela franquia "Super Sentai", que começou com "Himitsu Sentai Goranger" em 1975 e tem continuado desde então. Yasuhiko Nakashima, da divisão de vendas internacionais da Toei, disse: "Por causa do interesse atual na" Cool Japan "nós vimos uma oportunidade de mostrar nossos heróis do gênero tokusatsu. No futuro, gostaríamos até mesmo fornecer os seriados quando estiverem para ser exibidos na mesma hora que passa no Japão, vulgo simulcast
."
 Cara, isso poderia dar certo e a Toei trazer esse canal pra cá, se eu pudesse ver as séries atuais em tempo real com a legenda eu assinava esse canal na hora.

 COMPRE Changeman, Jaspion e Jiraiya - As Aventuras Das Séries Japonesas na TV Brasileira

1 comentários:

Agronopolos quarta-feira, setembro 11, 2013  

Eu também preferiria ir ao Cinema da Martim Afonso ver o filme fantástico que passa lá

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores