[QuintaHot] Azul é a cor mais quente

>> quinta-feira, fevereiro 27

O filme do momento entre os militantes engajados é esse ai, por mostrar duas sapinhas se pegando. O filme ainda ganhou uma repercusãozinha a mais por essas bandas quando a distribuidora brasileira do filme alegou que não lançariam o filme em Blu-ray por que as empresas de autoração se recusavam a faze-lo devido ao conteúdo picante do filme. O que se colocarmos o Tico e o Teco pra funcionar ,vamos perceber que é um grande engodo da distribuidora, pois no Brasil nunca uma empresa de autoração fez restrições ao conteúdo dos filmes, ou vocês acham que os filmes da Sexxxy e Brasileirinhas são feitos em um galpão no fundo de um quintal? O que realmente deve ter acontecido é que os caras da distribuidora devem ter feito as contas e visto que não iria compensar financeiramente o Blu-ray e decidiram lançar só em DVD mesmo, mas pra não ficarem mau com os militontos lançaram essa falácia pra eles terem do que reclamar.

Enfim, chega desse papo furado. Tenho certeza que qualquer Homem com agah maiúsculo quer ver esse filme unicamente pela pegação das duas bonitinhas e não pela história, por isso no link abaixo tem um compilado com todas as cenas relevantes do filme. São quase 18 minutos de muita lambida, dedada e tesourada para nossa alegria.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy