Tenha a sua infância estuprada

>> domingo, março 16

Como vocês já devem estar sabendo a atual temporada de Power Rangers, a Super Megaforce, está adaptando o Sentai pirata Gokaiger. A galera estava na duvida em como eles iriam fazer com as cenas em que aparecem as equipes pré-Zyuranger, que nunca ganharam adaptação americana, na época a galera na internet especulava que a Toei teria gravado uma versão da guerra lendária apenas com as equipes que tiveram sua versão gringa, mas não rolou.

Agora que a Saban reassumiu a franquia o negocio é economizar (podem falar o que quiserem da fase Disney que ajudou a afundar a franquia, mas pelo menos eles faziam algumas cenas de ação bacanas) e a economia é a base da porcaria. Eles estão aproveitando tudo o que podem, e isso inclui as cenas com os Sentais não sabanizados. No episódio mais recente apareceram a Yellow Mask e a Pink Flash. Confere aê:

Caras, eu tinha uma curiosidade morbida pra ver como Gokaiger seria adaptado, mas vai ser foda ter que acompanhar essa bomba, não só pelos Sentais que passaram na Manchete estarem ai sem nenhuma explicação, mas é tudo muito ruim no geral! É triste ver o que estão fazendo com Gokaiger, confira o primeiro episódio legendado por sua conta e risco:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores