E se o politicamente correto vencer nos quadrinhos?

>> sexta-feira, agosto 14

Falei recentemente sobre como o politicamente correto está enchendo o saco na área dos quadrinhos. Muito mimimi e bububu apontando o dedo na cara do leitor e me dizendo o que eu devo querer ler, e se eu não o fizer sou um machistaracistahomofobico (sim, tudo junto pois se for pra te acusar eles nem tomam um tempo pra respirar entre cada palavra).

Nisso eu fiquei pensando: e se essa porcaria vencer, que tipo de quadrinhos teríamos nas bancas? Essa dúvida me foi sanada ontem ao ver isso no site MDM:




Lendo a descrição da história é de chorar de ruindade: os autores não queriam uma história com um homem musculoso nem com uma protagonista homem de saia, aí eles me criam essa... bizarrice bestial com uniforme de colegial que ira lutar contra conspirações de cunho machista (MALDITO HOMI HETERO CIS BRANCO) e terá como aliado um ninja transexual com a cara do Laerte (antes que algum bonitinho reclame, a comparação com o Laerte não é minha, está la no MDM).

Caras, se um dia isso for o normal ao invés de ir na banca atrás das novidades a minha rotina vai ser ir em sebos garimpar formatinhos da Abril.

1 comentários:

Aaron Luercio terça-feira, agosto 25, 2015  

Queria que uma "Bárbara Intergaláctica Loira Gostosa, montada em um Dragão-Fada Gigante" aparecesse nos céus, e começasse a jogar uma chuva de antigas Revistas Heavy Metal/Métal Hurlant (se não sabe sobre o que estou falando, o Google fará o favor de abrir sua mente). Com certeza, isso tornaria o mundo um lugar Utopicamente Formidável, HUahuHUAhUhua!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores