Bleach fracassa nos cinemas e a culpa é do Fourze

>> terça-feira, agosto 7


O Zé gotinha japonês.



Deu no ANMTV:

Após fracassar na estreia nos cinemas do Japão, a adaptação em live-action da obra de Tite Kubo, Bleach, desapareceu do Top 10 das bilheterias do país apenas em sua terceira semana.
Na estreia, o longa já havia tido um desempenho abaixo do esperado, firmando o quarto lugar nas bilheterias, e em sua segunda semana, passou para o quinto lugar.
Alguns críticos de cinemas no Japão apontam que o fracasso pode ter sido causado pelo ator Sota Fukushi, intérprete de Ichigo. Fukushi é mais conhecido como Gentaro Kisaragi na série Kamen Rider Fourze, mas ainda sem o mesmo reconhecimento que outros atores da própria série Kamen Rider Fourze. Outra produção estrelada por ele, Laughing Under the Clouds, lançada em março deste ano, se quer estreou no Top 10. Bleach já é considerado um dos maiores fracassos comerciais do ano.
Vale lembrar que o live-action já está dublado em português e será lançado em breve no Brasil.
 Apesar de não gostar da série do Fourze, reconheço no protagonista um bom ator, não colocaria na conta dele esse fracasso. Na boa, quem liga para Bleach, que foi morrendo de forma melancolica ao longo dos anos. Não é um filme que iria reviver a franquia.

ASSISTA:


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores