Power Rangers vai ganhar sequencia

>> quarta-feira, agosto 8


Finalmente bateram o martelo...



Deu no ANMTV:

Embora o filme dos Power Rangers, lançado no ano passado, tenha tido um péssimo desempenho nos cinemas, a Hasbro, nova proprietária da franquia, anunciou que uma sequência já está em desenvolvimento, via CBM.
O anúncio foi feito por Brian Goldner, CEO da Hasbro, em reunião com acionistas, que confirmou o desenvolvimento do projeto. Goldner destacou também que o longa será produzido por outro estúdio, deixando a Lionsgate. Apesar de não ser mencionada, a Paramount Pictures é vista como favorita pela aproximação pela franquia Transformers.
Ainda na reunião, Goldner comentou sobre o futuro da marca Power Rangers, vendo o ano de 2019 como um “período de transição”, com uma nova linha de produtos da Hasbro chegando ao mercado a partir de 2020.

Apesar do primeiro filme ter seus tropeços, a melhor decisão foi continuar com esse universo criado pois ele tem potêncial. Espero que agora não mão da Hasbro eles melhorem o design não apenas dos Rangers, mas principalmente dos Mechas que foram o ponto mais baixo do filme.

ASSISTA:


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores