o batman no sbt

>> sexta-feira, dezembro 16


esta semana estreou o desenho o batman no sbt. como não tenho tv a cabo, este foi meu primeiro contato com o desenho. pensei em escrever sobre isto quando vi, mas como eu iria falar muito mal tendo como base so um episodio, decidi esperar esta semana para formar melhor minha opinião! primeiramente vamos começar xingando o sbt, que passa o desenho sem nem passar um misero aviso da estreia, se não estivesse olhando na hora eu teria perdido, enquanto outros desenhos que eles anunciaram que iriam estrear como samurai jack ainda não deram as caras (SILVIO, EU QUERO SAMURAI JACK PORRA!!!). sobre o desnho, o traço esta muito diferente dos outros desenhos da warner baseados em personagens dc, o traço parece mais com o do desenho do jackie chan(alias, o proprio bruce wayne parece o jackie chan, so que com menos cabelo). logo no primeiro episodio aparece o coringa que está muito, MUITO estranho, aqule cabelão esta horrivel, gostei de ele saber lutar, pois sempre que o batman dava um soco nele o cara caia, mas o cara tambem não precisava virar um macaco, se pendurando com os pés! o episodio com o pinguim foi até que legal, e o do bane também, so achei forçado demais o batman chamar o alfred o tempo todo pra buscalo, muito puxado do filme. agora umas coisas muito estranhas como:

=>até aonde vai a batcaverna? parece que o batmovel sai do centro de gotham.
=>o batmovel que quando ele chama vai até onde ele está, não existe perigo de atropelar alguém?
=>o batman virou piadista? de vez enquando parece que ele tenta fazer umas piadas.
=>ele se troca no batmovel? será que nimguem vé!
=> que dublador é esté? o dos outros desenhos é bem melhor, da um ar mais maduro ao personagem.

enfim, o desenho é legalzinho, mas comparado com o que era antes, fica devendo e muito!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores