o super dotado

>> quarta-feira, dezembro 14

a ultima novidade do filme superman o retorno que esta sendo rodado no momento é que a warner quer apagar por cg os atributos do ator brandon routh. é isto mesmo que você esta pensando, querem diminuir o pinto do cara como você pode ler aqui. segundo a warner o tamanho seria demasiadamente grande, e isso tiraria o foco de algumas cenas.

sem querer ser maldoso, mas ja sendo todos sabem que o diretor bryan synger é gay, e o routh leva pinta de ser também, to achando que synger escolheu o ator da cintura pra baixo!

____________________

agora falando serio sobre o filme, superman returns (ou o retorno como parece que se chamara no brasil) é o quinto filme do homem de aço a ir aos cinemas. no roteiro apos anos no espaço o superman decide voltar a terra, e quando retorna descobre que lois esta casada e com um filho. e sehundo o singer ofilme se calcaria nos dois primeiros, ignorando o 3 e o 4. não entendi a ideia de singer, até descobrir que nos eua ira sair o dvd do segundo filme do superman com um final diferente. o final originalmente seria que depois de derrotar o general zod, o superman sai pelo espaço para procurar outros alieniginas, mas o diretor do filme mudou, e então eles refizeram partes do filme e mudaram o final. agora parece que fara um pouco mais de sentido superman o retorno.

a unica tristeza é que qundo eu vir superman 2 verei christove reeve indo embora, e no cinema terei que ver brandon routh voltando.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores