Avaliação Homem de Ferro

>> domingo, maio 4

Quarta-Feira estreou nos cinemas o filme do Homem de Ferro, e como bom fã da Marvel fui conferir a obra, não tanto pelo cachaça, do qual nunca fui um grande fã (principalmente depois de Guerra Civil) mas sim pelo fato desse ser o primeiro filme solo da Marvel Studios, sempre que um filme não dava muito certo a Marvel jogava a responsabilidade no estúdio parceiro, agora que está sozinha não teria mais desculpas para erros, e felizmente eles passaram longe disso, e fizeram um filmaço!

Tudo que você pode querer num bom filme de heróis está lá: referências aos quadrinhos, uma história bem construida, boas cenas de ação (poucas, mas mais que o suficiente), humor na dose certa e bons atores. Robert Downey Jr estava ótimo como Tony Stark, e Gwyneth Paltrow, que eu sempre achei ruinzinha estava aceitável no papel de Pepper Potts.

A única coisa que eu não tinha gostado no filme era a S.H.I.L.D. eles pareciam mais um bando de bananas do que qualquer outra coisa, mas sem dúvida tudo mudou com a cena final do longa, mas a cena final mesmo, tem que esperar todo o encerramento para ver, caso você apressadinho tenha saido rápido do cinema, sente só o que você perdeu! Veja antes que o YouTube apague.



Quem não saca de quadrinhos não vai entender, mas para os nerds isso foi sensacional! Agora é agurdar o filme do Hulk onde vai ter a cena que vai ligar os dois filmes! E você não perca tempo e vá logo no cinema conferir, e veja como um bom filme de heróis deve ser, álias os executivos da Warner/DC também deveriam dar uma conferida para ver se eles fazem algo que presta ao invês de gastarem milhões em um filme da Liga da Justiça que não vai sair ou então destrir a franquia do Superman depois de tantos anos desativada entregando para um maluco bater punheta em cima do filme clássico!

4 comentários:

Highlander_Master segunda-feira, maio 05, 2008  

Eu fui ver no sabado, e parece realmente que a Marvel não tava mentindo. Mais os estudios tem esse problema mesmo desde sempre, se metem demais.

Enfim, esse foi um dos melhores filmes baseados em quadrinhos da marvel.

OBS: O filme é um grande... TOKUSATSU!!! hehe

Douglas quarta-feira, maio 07, 2008  

Eu tenho QUASE certeza que a cena em comum entre os dois filmes é a cena final entre a luta entre os dois iron men. Na parte que a energia do reator vai até o céu.
Se viu, responde o comment plz. ^^

Marcio domingo, maio 11, 2008  

CHUPA SNGER!!!! CHUPA WARNER!!!

CINE31 segunda-feira, maio 12, 2008  

Gostei muito do filme! Venha o segundo!




Para comemorar o 3º Aniversário do CINE31, estamos a oferecer a nova fanzine CINE31Zine Número 1, completamente grátis, em formato .pdf, para download imediato! Lê já o fanzine e deixa os teus comentários, sugestões e colaborações em cine31@gmail.com.

VÊ AQUI O LINK PARA DOWNLOAD: http://cine31.blogspot.com/2008/05/cine31zine-nmero-1-grtis.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores