Enfia a Múmia no cu

>> domingo, agosto 3


Antes de começar eu gostaria de deixar uma coisa bem clara aos senhores: Brendan Fraser é um merdinha, vá ser mau ator assim na puta que o pariu! Pronto, podemos começar.

Este Sábado tive a infelicidade de ir ao cinema ver A Múmia 3: Tumba do Imperador Dragão, acho que sou amaldiçoado por essa franquia, pois para minha infelicidade fui ver os três no cinema. O primeiro fui por vontade própria, eu era bobão na época, mas esperto o suficiente pra perceber o quanto aquilo era ruim. O segundo eu não queria ir, mas insistiram e eu fui, e para a minha desgraça além do filme ser ruim tinha um moleque filho da puta atrás de mim, que ficava o tempo todo perguntando ao pai o que estava acontecendo (o filme era legendado) e ainda por cima ficava chutando a minha cadeira o tempo todo, e mesmo depois que eu reclamei com o desgraçado aquele banana que botou cria ruim no mundo não fez o moleque parar. Um desgraçado desses devia ser capado!

Nas ultimas vezes que fui ao cinema esse ano sempre passava o trailer desse, e eu convicto a não ir, mas acabei indo graças ao mais estúpido, idiota e bestas dos motivos: uma racha. Isso mesmo uma mulher, garota bonitinha e tal, trepa gostoso, mas burra até não poder mais! Eu já estou planejando como vou terminar com ela (só não fiz isso ainda pois faltou ela me ceder a parte de trás), mas como isso ainda não aconteceu fui com ela nesse filme para agradar, e descobri amargamente que pior que pagar pra ver um filme que você não quer, é pagar pra outra pessoa ir com você.

Como se não bastase, ainda teve o lanche. Não sei que graça o pessoal vê em fazer piquenique no cinema, refri, pipoca, salgadinho e etc. A guria parecia um animalzinho comendo aquilo, fiquei enojado com aquela cena. Quando começou o filme pelo menos consegui dar uns pegas nela, mas não muito pois ela queria mesmo ver o filme, e como se não bastasse ainda tinha um velhinho sentado ao meu lado que não parava de peidar, e era um peido podre, parecia carniça, aquele lá morreu e esqueceram de enterrar.

O filme?! Adivinha, uma porcaria, efeitos bons, mas o enredo não convence, e eu que esperava pelo menos umas boas cenas de porrada do Jet Li me decepcionei, pois na maior parte do tempo ele está como estátua, e quando finalmente se torna imortal ele fica se transformando em dragão, cachorro e bambi. Siga o meu conselho e pegue isso em dvd pirata ou baixe na internet, mas não gaste seu dinheiro que não vale a pena.

10 comentários:

1st Gunner Kuuga segunda-feira, agosto 04, 2008  

Bem vindo ao meu mundo, meu caro Kamen Rider Black.

Pior que isso é chamar uma mina pra ver este mesmo filme, e ela te dar um puta BOLO e te fazer ir sozinho no cinema.

A propósito, sou seu fã.

Anônimo terça-feira, agosto 05, 2008  

Quem são essas aí?

Kamen Rider quinta-feira, agosto 07, 2008  

-Antes ela me desse bolo, ai não precisava ver esse lixo.

-As imagens aqui são meramente ilustrativas para as postagens...

ou não, vai que eu to comendo uma delas! To bem de mulher heim?!

Anônimo sexta-feira, agosto 08, 2008  

A loura é a q mais tem cara de puta...

Roberto Impossivel Skywalker sexta-feira, agosto 15, 2008  

as duas são gatas na foto....mas que coragem hein Kame em encarar o filme da múmia 3 por causa da mina...mas ela é mto gata???....Jet li sem cenas de kung fu não é Jeti li....e ai será que o filme dele com o Jackie Chan vai ficar bom?

Anônimo sexta-feira, agosto 15, 2008  

Achei que você era boiola.

Kamen Rider sexta-feira, agosto 15, 2008  

-Impresão sua, é uma moça de familia.

-Acredite em mim Roberto, se não fosse boa não me daria a esse trabalho todo.

-Meu caro David, se quiser ver um boiola basta se olhar no espelho.

Anônimo terça-feira, agosto 19, 2008  

/\
||
||
Então vc encontrou um boiola quando se olhou no espelho?! OO

huahuahua vc foi o único que deve ter visto um boiola ^^

Anônimo terça-feira, agosto 19, 2008  

brincadeira, parabéns pelo blog.

Kamen Rider sexta-feira, agosto 22, 2008  

O boiola aqui é o David, esse chora até hoje que eu não quis comer o cu dele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores