TDK: O melhor filme do morcego

>> domingo, agosto 3


Antes de ir ao cinema ver o novo filme do Batman eu estava pensando em colocar aqui uma piadinha do tipo "o filme é muito bom, só faltou o Nick Fury aparecer pra ficar perfeito", mas depois que vi o filme desisti da idéia, pois o filme é muito mais do que essas punhetas de nerd de encontrar o Stan Lee nas cenas ou cronologia no cinema.

Se em Begins tivemos um filme que foi um alento para tantos filmes fraquinhos com o morcego, em TDK temos um dos melhores filmes de super-heróis. O principal erro de Begins que era a putinha do Tom Cruise foi corrijido e ela foi substituída por uma atriz de verdade.

Mas sem duvida a melhor coisa do filme é o Coringa, ao invés de perder tempo mostrando uma origem vamos logo a parte que interessa, que é mostrar como ele conseguiu se tornar o pica-grossa do Submundo de Gotham, e Ledger foi perfeito no papel, Jack Nickolson que se recolha à sua insignificância, pois agora o Bobo, o Palhaço, o Joker, o Palhaço é o Heath Ledger. Uma pena que ele tenha morrido, uma continuação sem ele não vai ser a mesma coisa.

Parabéns ao Christopher Nolan, pois esse sabe fazer um filme de super-heróis, ao contrário de outros diretores que conseguem detonar uma franquia já judiada com uma bosta de filme que se tiver continuação vai ser com um orçamento reduzido.


(sim, eu adoro encerrar os posts de filmes da DC/Warner com essa imagem)

1 comentários:

Anônimo terça-feira, agosto 05, 2008  

Ficou engraçada essa montagem. Muito bom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores