E a Conrad tá indo pelo brejo...

>> sexta-feira, setembro 26

Quem acompanha os títulos lançados pela Conrad Editora sabe que as coisas estão indo de mal a pior na editora, títulos atrasando, sendo cancelados e o escambau, e a Ediouro (responsável pela Pixel) tentou comprar a editora, mas infelizmente sem sucesso. Ainda teria outras duas empresas interessadas na aquisição da Conrad, e espero que role logo, pois tá uma verdadeira palhaçada o que anda acontecendo! One Piece que foi colocado em pré-venda não saiu ainda (se você comprou na pré-venda procure o Procon).

Isso só pode ser fruto de má administração, pois não tem como explicar essa situação depois de ganhar tanto dinheiro com Dragon Ball, Sandman e agora com Calvin e Haroldo, a nova menina dos olhos da editora. Espero que esse embroglio se resolva o quanto antes e coloquem pessoas realmente capazes pra cuidar da editora, e não um bando de moleques!

3 comentários:

Anônimo sábado, setembro 27, 2008  

Se Nausicaä (o único quadrinho que compro) for cancelado por causa desse rolo, Procon nos caras! Eu sei que não adiantará porra nenhuma, mas pelo menos mostro pra eles que não sou um leitor otário.
Deve ser má administração e sanha em lucrar, como dizia o grande BK. Mesmo sendo um cu, este país não merece as editoras que tem.
Por falar em HQs, aí vem mais merda maquiada como "quadrinho nacional". Destaque para o personagem que é um rei africano e se chama "Angel": http://mundooi2.oi.com.br/quadrinhoshome/
Parece até com aqueles lixos da CQB...

Kamen Rider sábado, setembro 27, 2008  

Maldade sua, isso tá bem melhor que aqueles lixos da CQB, mas mesmo assim é foda, pessoal não consegue ser original, esse 'Corporação' parece uma mistura de Ultimates com Poder Supremo, só que com um desenho inferior e roteiro provavelmente idem (depois vou ler, tem uma edição ali pra leitura on line)

Ney Wendell sábado, setembro 27, 2008  

Nem vou esticar o comentário, basta dizer que a Editora tem Cavaleiros do Zodíaco e está indo pelo buraco.
Deve ser mal administração mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores