Turma da Mônica... "mangá"?

>> sábado, setembro 6


Clique na capa para baixar

Turma da Mônica Jovem é o mais novo lançamento com os personagens em um estilo mangá (cof cof) e tem a turma adolescente e com histórias mais elevadas, ou pelo menos deveria ser isso, pois essa primeira edição é uma porcaria abissal!

Já fazia uma década que não comprava nada relacionado a Turma da Mônica, e eu fui fazer a besteira de comprar isso em banca. Comprar Mônica na minha idade é uma experiência estranha, tarde da noite eu sai da faculdade e fui olhar os gibis em uma banca e tava lá essa bomba.Pensei, pensei e comprei! A tia da banca ficou me olhando com cara feia, mas também um cara com barba na cara, tarde da noite comprando Mônica ela tá com toda a razão! E depois que eu li a bagaça até eu me olhei com cara feia "puta cara imbecil!"

O gibi é uma histórinha boba de tudo, poderia ser contada na revista normal sem problemas, a turma adolescente tem que enfrentar Yuka, uma maga que os pais dos quatro personagens principais derrotaram no passado e agora eles devem fazer o mesmo. E com umas porcarias como Céuboy (o Anjinho), Poeira Negra (Capitão Feio com um visual irreconhecível) e o Louco virou um personagem de merda! E não tem fundo essa desgraça! Num mangá de verdade sempre é trabalhado o plano de fundo, bem desenhado e tal, e nesse gibi a maioria das cenas não tem fundo, a influencia do mangá está em suas piores características: gota, mãozinha atrás da cabeça e outras bobagens! E o traço nem pode ser dito que é mangá, é só os personagens crescidos, basta ver os pais dos personagens que tem o mesmo traço da linha normal.

Enfim, isso é uma merda! Baixe, leia e depois queime seus olhos de desgosto! E eu ainda gastei R$ 5,90 nisso, espera que eu vou me matar e já volto!

4 comentários:

Anônimo terça-feira, setembro 09, 2008  

Caralho, R$ 5,90 nesse papel higiênico?

"Puta cara imbecil" mesmo, foi mal. Hehehe.

lionel terça-feira, setembro 09, 2008  

bah, achei super emocionante
mas acaba na maior
compra a parte 2 pra gente aí com o dinheiro dos clicks

lionel quarta-feira, setembro 10, 2008  

compra tambem a graphic novel tauó.

Kamen Rider sexta-feira, setembro 19, 2008  

O dinheiro dos clicks é pra coisas melhores, tipo putas de R$20 contos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores