Novo trailer de Watchmen em alta qualidade

>> sexta-feira, outubro 24



Cada vez que vejo algo relacionado a esse filme é uma decepção! Sinceramente, moleque que se diz fã de Watchmen e fica batendo punheta pra esse filme deveria levar chute no estômago até sangrar pela boca!

4 comentários:

Leonardo sábado, outubro 25, 2008  

Mas é claro que aceito a parceria\O/
já está adicionado

Flw!

sodbabaum domingo, outubro 26, 2008  

o coruja tá bombadão :D trocaram a cor do uniforme dele também... tá praticamente o Bátima! :d ehehhe e o Roscharsh tem um bat gancho :D o SNyder é fã mesmo do Batman né? Que eu digo: Batman Eternamente & Batman & RObin :D coisas bem pitorescas mesmo eheeheh. Falou Kamen

Pk Ninguém sexta-feira, outubro 31, 2008  

Não conheço o quadrinho, mas ao que me parece as imagens do filme estão interessantes, mas como disse, desconheço a estória, por tanto, não posso dizer se está bom ou não.

Kamen Rider sexta-feira, outubro 31, 2008  

Seu Nimguém, olha no lado esquerdo do blog e vá na parte de downloads e vai ver a hq de Watchmen para baixar, recomendo fortemente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores