Maldita Conrad, maldita 4Kids

>> domingo, outubro 19

Se tem um mangá do qual sou fã é One Piece, uma história muito bacana sobre piratas, mas que infelizmente está recebendo um tratamento de bosta pelo Conrad! Toda hora tá atrasando, a impressão mais vagabundo que já vi em um mangá em tempos (nem a JBC no seu começo era tão ruim), cortam capítulos na metade para as edições terem o mesmo número de páginas e por aí vai! Claro que a Conrad tá indo mal das pernas, mas mesmo assim não tem desculpa para tanto desleixo! A ultima edição que chegou foi foda demais, a discusão entre Ruffy e Ussop foi uma das melhores coisas que já vi no titulo, mas é foda provavelmente vai demorar para ler a continuação do jeito que a editora vai, pois pelo jeito a publicação deixou de ser mensal para um "quandosairnal"!

E outra coisa de merda é o desenho passando no SBT! Caralho, tá tudo retalhado! Essa versão da 4Kids é de uma imbecilidade as coisas que eles alteram de dar nojo, um exemplo bem simples você pode ver na imagem acima: um personagem negro que virou branco na nova versão. Qual o sentido disso porra?! Vai ver que para os gringos ver uma criança negra num desenho possa fazer mal e causar traumas psicológicos!

Que bosta!

8 comentários:

Anônimo domingo, outubro 19, 2008  

RIDER... NEM MI FALE, COMEÇEI A ASSISTI ONE PELA SBT E NO 1º EPISODIO JA TOMEI RAIVA, VO FICAR COM OS LEGANDADOS DA NET... A UNS MESES ATRAS A SBT TAMBEM PASSOU NARUTO, A DUBLAGEM ERA TÃO RUIM QUANTO, UM NARUTO SEM O DATEBAYO, UM SASUKE FALADOR E UMA SAKURA MAIS LOUCA KI DE COSTUME (LI ISSO EM ALGUM LUGAR).... E SOBRE O PERSONAGEM NEGRO/BRANCO SEM COMENTARIO, RIDICULO, TOMEI ATÉ UM SUSTO QUANDO VI

Cyber Ramses segunda-feira, outubro 20, 2008  

A Conrad anda mal das pernas mesmo, uma vergonha o que andam fazendo com OP... mas surpreendentemente, após a #69 chegar semana passada nas bancas, a #70 chegou hoje! Como assim? Fora que não há uma única nota sequer, editorial, poha nenhuma!

Tá tudo errado, podiscrê que agora só daqui a uns 4 meses, se é que vão lançar de novo, como fizeram com outros títulos.

Tui segunda-feira, outubro 20, 2008  

Putz eu já achava a versão anime ruim, com essas modificações então..

Anônimo quarta-feira, outubro 22, 2008  

De boa, Rider, fiquei muito impressionado com a informação desse seu post. Ver os gringos alterando nos animes certos símbolos (que para eles seriam "satanistas") e diálogos (que pra eles seriam "chulos" ou "ousados"), vá lá, até passa. Agora, alterar a COR de um personagem para BRANQUEÁ-LO?

A mensagem que eles querem passar é essa: "Olha, um personagem negro é inadequado aos nossos 'valores' e mal visto pela nossa audiência. Vamos branqueá-lo para torná-lo mais 'apetecível' aos nossos consumidores bitolados e preconceituosos, criados a leite com pêra, caramelos e Ovomaltine na geladeira."

Melhor continuar baixando os animes pela web mesmo. Antes ser condenado por pirataria que por racismo e segregacionismo.

Ah, e antes que eu me esqueça: pau no cu da Conrad. Editores de merda, estão estragando uma obra-prima do Miyazaki.

Kamen Rider sexta-feira, outubro 24, 2008  

Eu até fico surpreso por esses babacas elegerem o Obama como presidente, será que vão branquear ele para aparecer no noticiario?

Anônimo quarta-feira, outubro 29, 2008  

Isso se não derem um tiro no Obama depois que ele tomar posse, no melhor estilo John Kennedy.

Anônimo segunda-feira, novembro 03, 2008  

Vai ficar perdendo tempo vendo esse lixo de anime tem mais é que se ferrar mesmo.

Não custa nada ver os eps. baixados. Vc sabe que a 4Kids não tá nem aí com os puristas.

Anônimo sábado, fevereiro 14, 2009  

Isso é por conta de não querer ser processado (geralmente, é considerado politicamente incorreto e passível de racismo mostrar negros com lábios tipo 'beição')
E acho que seria mais simples, era só tirar os lábios gigantes do personagem e pronto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores