FEDE

>> domingo, novembro 30

Esse sim é o verdadeiro, não aquela porcaria adolescente que toma banho!


Bem, vamos falar sobre mais uma das inutilidades criadas na Internet: os Feeds, também conhecidos como Rss. Feeds nada mais é do que receber as postagens do seu blog ou sites preferidos em outros tipos de leitores, como Google Reader ou no seu e-mail. É bem útil se você gosta de alguma página mas esquece de visitar regularmente, ou se ela demora muito para carregar (tipo essa) ai você recebe sempre as atualizações sem demora para carregar a página.

Outra coisa que queria comentar é sobre a barrinha que tem em cima mostrando o número de assinantes do nosso Feed, uma hora aparece por volta de trinta assinantes, depois cai para dois ou três e volta aos trinta e poucos, fui pesquisar e vi que essa merda parece ser comum. Então logei na minha conta e pro meu espanto tinha mais de 50 pessoas querendo assinar meu feed, mas mais de 20 estavam como não verificados. Pelas minhas conclusões ou essas pessoas não receberam o e-mail para confirmar a assinatura, ele foi parar na caixa de spams ou o infeliz simplesmente não abriu o e-mail pensando que já estava cadastrado. Pensando nisso faço esse post com um passo a passo de como assinar nosso Feed.

1 - Digite seu endereço de e-mail na caixinha ali bem acima e aperte o "subscribe".

2 - Ira aparecer uma nova janela, digite o código pedido e aperte o botão para solicitar o cadastro.
3 - Como diz no aviso, procure na sua caixa de entrada pela mensagem de confirmação.

4 - Agora clique no link presente no email, ou copie e cole no seu navegador.

5 - Pronto. Já virou assinante do Feed do Kamen Rider.

E para esses 20 que não estão recebendo os Feeds, façam isso que eu expliquei para vocês se tornarem assinantes de fato do nosso Newslatter, e virarem mais um dos malucos dessa página da web.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores