Novo trailer legendado de Watchmen

>> quinta-feira, novembro 13



Eu ia desancar esse lixo, mas você já sabe o que penso, me sinto muito repetitivo, me faltam adjetivos para o nojo que senti ao ver isso!

5 comentários:

Claudio sexta-feira, novembro 14, 2008  

Fala sério, cê tá ansioso por esse filme, né.

Ah, valeu pelo post com as revistas. Já baixei e li tudo.

Vou aguardar, enquanto me divirto com os seus textos contra e os prós do Judão.

Abraço.

Goldines sexta-feira, novembro 14, 2008  

Nossa muito bom. valeu por hospedar o video aqui no blog. To ancioso pelo filme.

Kamen Rider sexta-feira, novembro 14, 2008  

Ansioso pra ver a CAGALHANÇA que vai ser esse filme?! Fala sério!!! Espero que futuramente o pessoal do South Park faça um episódio com o Synder currando o Rorschach, pois é o que vai acontecer!

Até to na duvida em como vou resenhar esse filme, pois não vou no cinema e nem to animado a baixar.

E o pessoal do Judão é tudo puta-paga, apagaram um dos meu comentários em que eu desancava o filme.

Kamen Rider sexta-feira, novembro 14, 2008  

E Godines, como vai o Chaves? Se você quer jogar dinheiro fora ao invês de ver esse filme compra um sanduiche de presunto pra ele.

Highlander_Master terça-feira, novembro 18, 2008  

É uma coisa muito curiosa que ta acontecendo com as pessoas que viram esse trailer. É quase o efeito das pessoas que foram ver X-men no cinema.

Quem leu os quadrinhos, ta apavorado e dizendo que vai ser uma porcaria. Quem não leu (meu caso com watchmen) viu o trailer e tá empolgado por coisa boa.

O que eu acho é o seguinte, vai acontecer algo parecido com os x-men, nada fiel aos quadrinhos, mas ainda sim um bom filme... Que vai ser mais apreciado por quem não leu os quadrinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy