Novos trailers de Watchmen

>> quinta-feira, dezembro 11





Se a internet transmitisse cheiros esses trailers iriam exalar um cheirinho de bosta.

8 comentários:

Monkey quinta-feira, dezembro 11, 2008  

Bosta é pouco lixo podre e carniça também!
Certas coisas não deviam sair de suas verdadeiras midias...

HotGames sexta-feira, dezembro 12, 2008  

cara, ta afim de fazer parceria com meu blog? nem precisa colocar o banner, só o link jah tah bom. o banner do seu site jah estah no meu.

obrigado

Agronopolos sexta-feira, dezembro 12, 2008  

E ai Orider?

Vai adotar seu Personagem antigo?

Hiroshi sexta-feira, dezembro 12, 2008  

eh... as vezes era melhor continuar nos quadradinhos mesmo...

joão raphael domingo, dezembro 14, 2008  

vçao tomar nos olhos das suas respectivas bundas! quando o filme for aclamado vcs vão se arrepender e dizer que sabiam desde o início!

Kamen Rider segunda-feira, dezembro 15, 2008  

João, você é um arrombado!

ARROMBADO!!!!

Somente um arrombado que não entendeu a hq do Moore pra se entusiasmar com esse lixo com efeitos deslumbrantes e estupidas tomadas em camera lenta! É por causa de retardados como você que o cinema vai de mal a pior criativamente, vocês estão consumindo cocô de cavalo mas como está embrulhado num pacote bonito pra vocês tudo bem!

ARROMBADO!

Fábio Leite segunda-feira, dezembro 15, 2008  

É lógico que o filme vai ser aclamado! Com público imbecil e crítica comprada e/ou despreparada, que resultado se pode esperar? Já tô até antevendo a resenha toda cheia de comentários afrescalhados no Omelete.

Kamen Rider segunda-feira, dezembro 15, 2008  

Omelete é foda, até filme da Xuxa ganha resenha positiva lá!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Visitem

Anime YokaiCladestinoClockCastClock UpColmeia: O melhor dos blogsGibiscuitCreate your own banner at mybannermaker.com!JapasubSnoopy