Stallone e seus Mercenários

>> sábado, dezembro 20

Estava olhando as noticias desse novo filme do mestre Stallone, e decidi falar por aqui. TheExpendables, que no Brasil vai se chamar Os Mercenários (nada a ver, deveriam traduzir o titulo original), ira contar a história de um grupo de mercenários contratados para derrubar um ditador de uma republiqueta qualquer na América Latina, e por algum motivo eles são dispensados e largados a própria sorte. Ele está chamando a atenção por reunir um monte de atores de ação fodões, além do próprio Stallas vai ter Jet Li, Jason Statham, Forest Whitake, Randy Couture e Robert Knepper.

Para os fãs de filmes de ação vai ser um prato cheio (embora desses eu so goste mesmo do Stallas) Já vi gente falando por aí que só faltava Chuck Norris e Steven Seagal para ficar perfeito, mas eu fico é aliviado, pois esses dois são uns bostas completos quando se referem a filmes de ação! Norris só é bom naqueles facts que criaram, pois os filmes são muito ruins, puta que pariu, e o Seagal é um canastrão de primeira, ambos não servem nem pra lamber o chão que Stallone pisa, esse sim um gênio do cinema!

Para os Brasileiros vai ter um motivo a mais para verem esse filme: parte dele será rodado por aqui. Stallone esteve recentemente por aqui visitando locações, e já fez algumas entrevistas com atores brasileiros que podem participar, entre eles Gisele Itiê, Cleo Pires, Juliana Paes (aquela que fizer o melhor teste do sofá leva essa ) e Rodrigo Santoro (blé ). Estou até pensando seriamente em tentar ir nessas filmagens para ver o Stallone de perto!

Mas para mim a melhor noticia foi o fato de Dolph Lundgren ter sido contratado para esse filme! Tudo graças ao fato de Van Dame (o bailarino) ter recusado o papel. Dolph é o cara, esse é outro que merece admiração, ele foi o HE-Man porra! Espero que no filme role uma luta furiosa entre ele e o Stallone, ai vai valer cada centavo dos muitos ingressos que vou comprar pra esse filme!

Esse vai ser o melhor filme do todos os tempos! Eddie Murphy no Batman? Ninguém tá nem ai! Agora dois gênios como Stallas e Dolph se encarando todos querem ver!

8 comentários:

GER@ domingo, dezembro 21, 2008  

é isso ae rider, to nesa t, quero ver esse filme e si conseguir tb vou ver as filmagens

Agronopolos domingo, dezembro 21, 2008  

já asabe aonde é as locações?
se souber passa ai


Stallone é fods conhecidaço

Já o Dolph é fodão tb mas menos conhecido (agradeço o Vandaminho de não ter aceito o trampo)

Anônimo domingo, dezembro 21, 2008  

Boa pedida! Em vez de gastar assistindo à merda que vai ser Watchmen, vamos comprar um ingresso pra ver o bom Silvestre!

Anônimo domingo, dezembro 21, 2008  

OFF Topic: Cadê a atualização da Serena que você prometeu? Tem mais filme dela para rolar (ui)?

Monkey segunda-feira, dezembro 22, 2008  

É. Filminhos dela são sempre bem vindos....

Anônimo quarta-feira, dezembro 24, 2008  

Dá uma bizoiada nisso aqui, Rider:

http://maisquadrinhos.blogspot.com/2008/12/arte-da-coerncia-uma-entrevista-com.html

http://maisquadrinhos.blogspot.com/2008/12/arte-da-coerncia-uma-entrevista-com_05.html

http://maisquadrinhos.blogspot.com/2008/12/arte-da-coerncia-uma-entrevista-com_10.html

Mateus quarta-feira, dezembro 24, 2008  

Feliz Natal Kamen!

Kamen Rider quinta-feira, dezembro 25, 2008  

-O novo da Sereninha será lançado no momento estrópicio.

-Gibson entrevistado por brasileirinho? Não sei porque, mas isso me lembra as picaretagens que BK e Peixoto faziam na Animax!

-É Natal...

ENTÃO PEGA NO MEU PAU!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores